FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
5 golos em 6 jogos na CL - seu nome GALENO, pode não ser bom a nível interno mas na CL é muito bom os números atestam.
Se tivéssemos uma Direção que soubesse negociar está aqui um jogador que renderia muitas e muitas dezenas de milhões.
A 2ª parte foi diferente, muito diferente, da 1ª parte - o Arsenal fruto de pressão do FCP e erros próprios não foi a equipa da 1ª parte - não sofreu muito mas também não nos fez sofrer.
Uma vitória saborosa que nunca calculei que acontecesse pelo que ví na 1ª parte (pese a infelicidade de Galeno em dois lances seguidos nesses 45m).
 

tsilva

Bancada lateral
19 Janeiro 2017
714
753
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma coisa. Arbitragem top. Pode ser este o árbitro todos os jogos do clube no campeonato? E com VAR estrangeiro...
Sem problemas em marcar faltas ofensivas que muitas vezes deixam passar e são jogo sujo.
Excelente a nível disciplinar e a mostrar controlo do jogo.
 
  • Like
Reações: SA

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Exibição tacticamente perfeita coroada com um golo de antologia do Galeno contra uma equipa fortíssima a atravessar um grande momento. Isto depois de um falhanço inacreditável do mesmo jogador na primeira parte e de várias exibições recentes da equipa de meter medo ao susto. É por isto que não há outro desporto como o futebol.

Eu que nem sou muito de pessimismos, para este jogo estava completamente descrente. Ainda bem que me enganei!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,466
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
estou tão feliz, puta que pariu.
época fraca, já perdemos o comboio do campeonato...mereciamos ser um bocado felizes, nem que fosse por um jogo, na Liga dos campeões!
Obrigado a estes guerreiros, em Inglaterra vão ter de virar heróis!