Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,378
5,126
O que dizem lá fora ( 'The Guardian' ):

Mas escreveu mais, lembrando o mau momento financeiro do FC Porto: "Esperava-se que o Arsenal ganhasse. O Porto está falido. Perderam 40 milhões (libras) no ano passado. Este nem sequer é um bom Porto. Está em terceiro lugar no campeonato e não tem conseguido ganhar fora de casa. Mas deu um espetáculo de resiliência maravilhosa, de luta, com uma defesa avassaladora."

Em Espanha, a 'Marca' destaca as dificuldades sentidas pela equipa de Arteta. "Após 14 anos de ausências, o Arsenal volta a um sorteio dos quartos. Sofreram... e de que forma. O FC Porto é uma equipa complicada. Muito. Porque os dragões competem sempre com Sérgio Conceição."
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,564
5,392
Ontem, eram precisos colhões de aço com o ambiente do Emirates. Eu, descansadinho na bancada, estava estarrecido com o volume que vinha das bancadas; quanto mais, quem teve que fazer aquela caminhada até ao chuto do penalty.
A pressão também conta...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,564
5,392
Jorge Sanches:

"O João Mário estava a fazer um bom jogo, é um grande jogador e que tem um futuro brilhante pela frente. Às vezes há jogos que não correm da melhor maneira. A única coisa que o Sérgio me pediu foi para dar o meu máximo, ajudar a equipa e penso que o fiz de forma positiva. Fico muito contente pelos minutos, mas triste pelos resultados. É difícil neste momento, mas sentimo-nos orgulhosos. Desde o apito inicial até ao final, demos o nosso máximo. Agora temos de começar a pensar no que vem, porque virão coisas boas."
As férias?
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Esta ja passou.

Agora é levantar a cabeca e olhar em frente que ha um importantissimo terceiro lugar para segurar
 
  • Triste
Reações: mesenga

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Custou perder assim e a azia ainda não passou…
Mas a equipa está de parabéns, não se podia pedir muito mais. Faltou aquela pontinha de sorte que tem faltando ultimamente na Champions com este tipo de adversários.

É uma pena só termos encontrado esta base tática e de jogo tão tarde caso contrário…
Podíamos estar a lutar por coisas bem diferentes neste momento.
A evolução natural ao longo da época dos nossos novos jogadores(Alan, Nico, Chico), também retardou a aparição da nossa melhor versão como é óbvio. Aqui não se consegue as vezes saltar étapes…

Agora é ganhar o que ainda há para ganhar, ou seja todos os pontos possíveis na Liga e ainda a Taça como é óbvio. Os contas faremos no fim.
 
  • Like
Reações: mesenga

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,000
12,007
Gostei muito do Otávio, do Pepe e do Wendell.

O Otávio principalmente a mostrar-se e a dizer "presente".

O Varela já não é novidade, grande jogo. Este aparecimento do Nico também é de louvar.

Virar agulhas para o Vizela, e talvez aqui ou ali, poupar alguns pelo menos 45 minutos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,081
39
Alguém me consegue explicar porque é que o Taremi não se chegou à frente para bater uma grande penalidade?

E porque é que este jogador continua a ter minutos. Isto é contra os valores do FC Porto e aí, SC, tem toda a responsabilidade.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,081
33,543
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguém me consegue explicar porque é que o Taremi não se chegou à frente para bater uma grande penalidade?

E porque é que este jogador continua a ter minutos. Isto é contra os valores do FC Porto e aí, SC, tem toda a responsabilidade.
A questão é a forma como entrou. Eu próprio pedia o Taremi e o Borges lá para dentro. Achei que o taremi face à experiência, "ratiçe" e maior traquejo fosse importante para pressionar e segurar bola. Mas entrou completamente apático, completamente noutro mundo.
Em relação ao penalti, nao digo nada pois não sabemos se era em último. O próprio Ronaldo ja chegou a fazer isso, ficar para o último e decisivo.

Mas a atitude... não tolero. Ia ter pouca bola? Obvio! Tambem teve o Eva e fartou-se de correr e pressionar. Este numa das poucas oportunidades com 5 colegas...manda uma puta para fora! A cagar nos colegas

Da mesmo forma que o Franco entrou a cagar e foi excluido depois de Barcelos, espero o mesmo ao Taremi.

Aposte no Namaso!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém me consegue explicar porque é que o Taremi não se chegou à frente para bater uma grande penalidade?

E porque é que este jogador continua a ter minutos. Isto é contra os valores do FC Porto e aí, SC, tem toda a responsabilidade.
Devia de ser o 5° marcador
 
  • Love
Reações: fjpfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A azia ainda é tanta que nem o almoço passou em condições

Puta que pariu
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,590
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fiquei com um pó a estes fdps.
Nunca vão ser nada.
Normalmente não costumo ficar ansioso que a equipa que nos elimine tenha azar ou nada disso , mas estes gajos metem um nojo.
De adeptos a treinador.
Put@ que os fez , parece o clube vermelho daqui.

O maior titulo que o arteta tem e vai ter , é ter sido adjunto do Pep Guardiola.
 
  • Like
Reações: CANC e netkill

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fiquei com um pó a estes fdps.
Nunca vão ser nada.
Normalmente não costumo ficar ansioso que a equipa que nos elimine tenha azar ou nada disso , mas estes gajos metem um nojo.
De adeptos a treinador.
Put@ que os fez , parece o clube vermelho daqui.

O maior titulo que o arteta tem e vai ter , é ter sido adjunto do Pep Guardiola.
Sao um clube pequeno com a mania que é grande.
Efectivamente nunca percebi bem porque.
Talvez seja uma arrogância natural por serem londrinos.
 
  • Like
Reações: CANC e apostador87

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,586
52,313
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alguém me consegue explicar porque é que o Taremi não se chegou à frente para bater uma grande penalidade?

E porque é que este jogador continua a ter minutos. Isto é contra os valores do FC Porto e aí, SC, tem toda a responsabilidade.
obviamente era o quinto a marcar
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
16 horas e 20 minutos, do dia 13 de Março e continuo com uma azia que nem posso


Arsenal, ingleses que vao pro crl


Quanto a nos, hoje era a manhã toda a treinar penaltis
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,491
16,907
33
Vila Das Aves
Fiquei com um pó a estes fdps.
Nunca vão ser nada.
Normalmente não costumo ficar ansioso que a equipa que nos elimine tenha azar ou nada disso , mas estes gajos metem um nojo.
De adeptos a treinador.
Put@ que os fez , parece o clube vermelho daqui.

O maior titulo que o arteta tem e vai ter , é ter sido adjunto do Pep Guardiola.
Eles ontem iam criar uma atmosfera nunca vista no Emirates, festejavam cada corte como se de um golo se tratasse.

Quando começaram a ver o rabo apertado na segunda parte e prolongamento, até se ouviam as moscas do lado dos ingleses.

Só acordaram nos penalties.
 
  • Like
Reações: apostador87

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
978
Uma coisa que me deixa triste é não termos dinheiro para competir com estas merdas de equipas.

Gostava de ver o Porto a ir mais além, para isso precisávamos de mais dinheiro.

E o pior é que para o ano nem devemos estar na prova.
 
  • Like
Reações: danielsousa94