Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
401
801
Gostei da primeira parte. Até já poderíamos ter marcado. Se mantivermos a cabeça vamos passar.

O Artista e o Arroz que vão pro caralho. Olhar pro Otávio e para o Varela e fazer igual. Sem medo nem demasiado respeito por estes merdas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,912
50,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Há pessoal que não sabe ver futebol e só sabe ver golos, dizer que estamos a montar um autocarro é de rir

Vejam futebol, europeu principalmente... recomendo!

Está a ser um bom jogo, bem disputado, se continuar assim, será decidido nos detalhes, como é de esperar, a qualidade não é assim tão díspar

É esperar que a mentalidade aguente, estão a fazer boa figura

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Isto

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,296
48,258
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estranhamente estou com um feeling de que vamos passar. Estranho. Quase tranquilo quanto a isso. Maluquice minha, se calhar... Vai na volta eles marcam o segundo e vai tudo por ali abaixo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A primeira parte foi intensa com a espaços bola cá, bola lá, além disso o FC Porto foi consistente durante largo periodo,soube sofrer e nunca deixou de ser mordaz no ataque, tanto que Evanilson teve uma excelente oportunidade para colocar o FC Porto em frente no marcador, mas uma grande distração ditou o golo do Arsenal.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,635
64,692
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Boa atitude mas precisamos que os médios toquem mais na bola... tanto o Pepê como o Nico não a estão a ter.

Ter mais bola nos médios é a chave... neste momento só levantam a cabeça para ver passar a bola por cima deles.

Está ao nosso alcance... eles não estão nada confortáveis.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,661
10,438
A equipa tem estado bem. Entrou a controlar os momentos de jogo, estava a trocar bem a bola e teve umas duas oportunidades. Sofremos o golo por 2 erros, pois de resto eles não fizeram nada de especial.
 
  • Like
Reações: Emanujor

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,912
50,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estranhamente estou com um feeling de que vamos passar. Estranho. Quase tranquilo quanto a isso. Maluqice minha, se calhar... Vai na volta eles marcam o segundo e vai tudo por ali abaixo.
Não é maluquice.

É difícil, mas eliminatória está totalmente em aberto.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,797
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
1a parte mto boa, pena a do Evanilson nao ter dado golo e eles terem aquela jogada onde andamos a milimetros da bola todas as vezes, mas no final acabou dentro da baliza. :( Vamos repetir, só q desta vez defendemos a deles e o Evanilson mete. ;)💙