Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Falta de classe como é óbvio. Só faltou o Galeno dizer para onde ia bater, a linguagem corporal fez o resto segundos antes de bater a bola.

O Saka que não fez um cu o jogo todo estava paradinho no penalty e num instante mete-a no saco sem dar tempo ao Diogo para reagir.
Eles bateram alguns penalties a um nível altíssimo. Esse foi um deles
 
  • Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,596
52,363
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já se sabe que indo a penalties....

eu até metia o Diogo Costa na área contrária, já se sabe que nos penalties vamos de vela 19 em cada 20 vezes...
Ora, se neste momento vamos em 8 em 8 em derrotas, nos proximos 12 deveremos ganhar 1.

Muito obrigado por me restaurares a esperança no futuro…
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falta de classe como é óbvio. Só faltou o Galeno dizer para onde ia bater, a linguagem corporal fez o resto segundos antes de bater a bola.

O Saka que não fez um cu o jogo todo estava paradinho no penalty e num instante mete-a no saco sem dar tempo ao Diogo para reagir.
O Diogo no do Saka decidiu ficar no meio da baliza...
 
  • Like
Reações: OrieosFCP

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto dos penaltis é classe; e não é classe na qualidade de remate, é no resto

Não se simula 120 minutos nas pernas e 60 mil no estádio
Eles têm que treinar a técnica de remate, evidentemente, mas isso é 10% de um penalti

O Saka marcou hoje, marca quase todos e borrou a cueca na final do Euro
Não sabe marcar? Claro que sabe; não aguentou aquele momento
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,612
49,129
Agastado, mas orgulhoso da equipa, jogo muito bem preparado em termos táticos e os jogadores deixaram tudo em campo. Falta-nos o diferencial técnico que quase sempre tivemos, um Deco, um Quaresma, um Hulk, um James, um Luis Diaz…

Não vi os penaltis, já não consigo ver nenhum desempate deste tipo do nosso clube. Precisamos de exorcizar algum demónio. Até ontem no jogo do Al Nassr o Alex Telles e o Otávio falharam. Que sina.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,683
18,435
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
vou um bocadinho contra maré.
nao gosto d evitorias morais qt mais de derrotas morais...nao caiumos de pé..PERDEMOS.
eles eram mais fortes no papel ? eram..mas jogar assim era obvio que nao iamos aguentar..tinhamos que os apertar na frente com contraataques perigosos para os colocar em sntido e eventualemnte marcarmos o nosso golinho..assim foi defender 120 minutos ..num lance sofremos o 1 a 0.

outra coisa ..fisicamente a dif entre o arsenal e nos?? isso é treino...nao se compra com mt dinheiro...

e para mim quem joga para os penaltys nao merece ter a sorte dos penaltis..neste cas queria que o meu FCPORTO tivesse mas...nos penaltys o frucral sao os marcadores fazreem o trabalho e nao o GR ...um penalty bem marado é indefensavel..no entanto na historia recente do Porto com SC ja nos fodemos algums vezes...(ele diz que nao treina penaltys) e aind amais o Diogo nao acertou sequer um lado...

falharam os penaltys os 2 convocados para a seleçao brasileira..valhanos santos empresarios..no pasado ja tivemos grandes jogadores brasileiros e nao iam a seleçao..


agora temos que encarar o que temos..estamos esgotados depois de 120 min desgastados..e vamos jogar para o campeinato rotos ...num campeonato que estamos em 3 lugar com os nossos 2 rivais a frente...e temos a taça de Portugal...

epoca de merda, isto pq chegar aos 8 finais não é mais do que a nossa obrgação...na classificaçao percdemos os 2 jogos com o Barça ..num dos piores barcas que em lembro que perdem com tudo e todos..(eu sei passarm hoej com o napoles..mas como esta o napoles tb??) e não passar o arsenal..ainda o ano transato o sporting os arrumou...

estou trsite e desiludido..e ja se sabe no verao vendemos o resto dos dedos ...matemos os trepos e contratamos mais alguns pra alhes fazer companhia..
Consigo responder a este texto em poucas palavras.
O que fez sobressair esta diferença fisica entre FC PORTO e ARSENAL??? O facto deles serem mais altos e ganharem praticamente todos os duelos aéreos, tinham sempre as segundas bolas e assim quem corria atrás do prejuízo eramos nos.
Aliás é um MILAGRE termos apenas sofrido 1 golo e nenhum ser de bola parada, visto que eles precisam de 2 ou 3 bolas paradas para fazer golo(e contra equipas com jogadores mais altos).
 
  • Like
Reações: jorgebest

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,525
6,716
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Cabeça levanta e tenho muito orgulho do que fizeram nos Oitavos contra estes merdas!!!!
Arrogantes do caralho!!!! Meteram-me nojo...nojo!!!
Orgulho ENORME EM SER PORTISTA!!!
Deste uma lição ao Artreta, SÉRGIO!!!!
Metes-te esse aziado no bolso mais pequeno do bolso das calças!!!!
Tivemos azar que os dois que vão à seleção do Brasil,falharam os dois pênaltis......ah coisas do caralho!!!
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,674
1,555
Queres comparar com a Liga dos Campeões?
Hoje foi o jogo mais importante da época do Arsenal, até ao dia de hoje. Isto dito pelos adeptos deles.
Só se for até ao momento, porque eles estão na luta pelo título.

Estou a comparar equipas...