FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
684
919
Foi dos maiores roubos de que me lembro. E já tivemos muitos com os lampiões. Inacreditável o que se passou. Fomos melhores que o Super Barça.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,098
13,440
Expliquem-me uma coisa... como é que o segundo da liga espanhola estava ao nosso alcance (e as arbitragens também não são desculpas)... mas o quinto classificado já é uma equipa poderosíssima?!?
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
453
926
Nosso melhor jogo este ano. Muito injusto. O futebol é mesmo assim. Nós falhamos num lance e desperdiçamos oportunidades, eles não.
Não há vitórias morais. Perdemos, venham os próximos.

P.S. toda a equipa de arbitragem são uns filhos de grandes putas.

P.S2. A identidade do meu clube nada tem a ver com a identidade deste clube espanhol.
 
  • Like
Reações: mesenga

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,905
2,995
Nota-se claramente a falta de mais gente com qualidade para fazer a diferença, mas depois continuámos a meter o Nico e o Jaime no banco!
A precisar de mexer no jogo e meter qualidade, mas deixa-se arrastar esta merda até aos 85 min.
A questão é se com o Nico e o Jaime de início tínhamos feito o mesmo jogo com o Barça. São mais lentos e menos intensos que os que jogaram, mas só vendo.

O maior erro do Sérgio a meu ver foi voltar a acreditar no Baró. Provávelmente é dos mais talentosos do plantel mas não tem capacidade mental para um jogo destes. Precisava de um ano no Wimbledon FC pelo menos.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
9J
5 Vitórias
1 Empate
3 Derrotas

13 Golos marcados
10 golos sofridos


Não é só de hoje a vitória dos anti Conceição, esses mesmos anti Conceição estão ainda à procura de um jogo de qualidade esta época com um 11 definido por qualidade e não por enchurramento de egos
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
Este jogo resume se a isto oferece se um golo e depois chanses para golear e nem unico golo se marca pergunto eu quem os treina em olival finalização nem de livre nem de canto nada treinar sem balizas uma equipa de matrecos que para ganhar um jogo tem de ter marcano em campo se nao é isto
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Expliquem-me uma coisa... como é que o segundo da liga espanhola estava ao nosso alcance (e as arbitragens também não são desculpas)... mas o quinto classificado já é uma equipa poderosíssima?!?
É ver quem tem o Ceição no banco.
Se jogar contra há reversão aqui no Ser Dragão.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,098
13,440
Vinha falaste no pepe em comparacao com a prestacao do eustaquio, digo e volto dizer eustaquio e curto para o porto, nao sobe de nivel nao da mais.
O Eustáquio é curto... mas também não é 8... e o choro por aqui é sempre o Pepê não ser lateral, mas até onde costuma jogar melhor... e a decidir como decide, é a única hipótese de chegar à selecção...
 
  • Like
Reações: mesenga
Estado
Não está aberto para novas respostas.