FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,112
11,288
Espero que o Dragão seja de máximo apoio e não o silêncio quase que constante nos últimos jogos.

Saudades das Antas!
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
195
199
Recordo:

- Malta que não vai ao estádio e quer ver o jogo na TV que me envie mensagem privada. :)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,727
5,673
Eu não acho isso. Ele é que devia estar a vigiar de perto o Neres, não estando lá o João Mário. Nunca devia deixar o Cardoso sozinho num 1v1 tão subido no terreno, contra um avançado mais rápido.
Esse, talvez seja o ponto que falta na análise ao lance em si que na minha opinião não e falta para vermelho, tendo sido muito prejudicado o FCPORTO , mas a verdade e que taticamente o treinador falhou.
Tinha que existir um outro jogador a marcar o neres e tal não aconteceu.
Lá está, ao fim de de todos estes anos a treinar o FCPorto estes erros persistem.
 
  • Like
Reações: mesenga

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,309
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O meu lugar anual na app, para ver o bilhete, aparece simplesmente "Liga". Está a acontecer com mais alguém isso?

Se logo fico á porta alguém vai ter de me aturar e não é pouco.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,641
3,139
Porto significa jogar para ganhar, quase sempre. Mas olho para a nossa defesa e vejo que um ponto já seria muito significativo, tendo em vista o apuramento.
 
  • Like
Reações: Emanujor

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não percebo a cena dos treinadores preferirem a motivação da vitória em vez da correção do erro.

Olha os lamps ontem, todos vimos que aquela tática não resultou no clássico mas pronto, ganharam, repete.
Claro que correu mal.

Os treinadores estão cada vez mais teimosos, corrigir os erros das vitórias é mais importante que corrigir os das derrotas
O Que não entendes é que o Chaimite está tão habituado a jogar contra 10 que já faz as táticas a contar com isso....
 
  • Haha
  • Like
Reações: grandeFCP e Moreira

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,049
3,003
dia de grande jogo!!!. va a ser complicado mais si alguien puede hacerlo, somos nos!!!. vamos porto, força porto🔵⚪🐲
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,357
16,105
Tello, ex barca e ex Porto:

"O que posso dizer é que todas as equipas sofrem no Dragão, porque é um rival forte e porque os adeptos apoiam muito, há uma comunhão muito grande."
 
  • Like
Reações: Emanujor e Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.