FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Suponho. É essa a mentalidade do SC. Intensidade total nos treinos garante a titularidade ao Zé Manel mesmo que tenhamos o Kane no plantel.
Mas o Baró (atenção que gosto do rapaz é sempre depositei esperanças nele) tem entrado de forma vergonhosa! Lembro que antes do carnide quando entrou, entrou a passo!! A passo! E agora quê? Corre nos treinos?
Quero é quem saiba jogar à bola! E meta a equipa jogar à bola! Quero lá saber se se mata no treino e depois não vale uma xoura!

O Maradona nem aquecia, andava a dar toques! Não o metiam a jogar porque não parecia um tolinho no treino?

O que tem de ser diferenciador sobre quem joga é a qualidade!
Se fosse sobre quem corre esta merda era atletismo
 
  • Like
Reações: guibucher

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Entendo a ideia de manter o Baro. Em 20 minutos mostrou qualidade e estava a destacar se.

Veremos se aguenta num palco tão grande como a CL e contra o Barcelona
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
Baró passa de suplente no Casa Pia a titular do Porto na CL contra o Barcelona...
O Diomandé também jogava na segunda liga o ano passado e agora é o melhor central do Sporting.

O Baró apesar de todas as circunstâncias tem qualidade, não é nenhum Bruno Costa. Um rapaz que teve aquela infelicidade de lesão provocada pelo Fábio Cardoso, senão nesta altura podia estar em outro nível do que está atualmente.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O Baró nos treinos deve ser um bicho do crlh. Aliás, aposto que vai para o Olival a correr. Isso ou tem nudes do Sérgio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ceição, este é o tipo de jogos que podem ficar para sempre na memória e em rumo á eternidade, por favor, hoje quero champanhe, seja o Baro, o Eustáquio, tou-me a cagar, quero champanhe
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,896
Gosto muito do SC mas ja nao posso com estas invençoes e teimosias

Para ele ficava contente com um plantel de 11 zaidus..

Fds sergio..
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Entendo a ideia de manter o Baro. Em 20 minutos mostrou qualidade e estava a destacar se.

Veremos se aguenta num palco tão grande como a CL e contra o Barcelona
A destacar-se em que? Em 6 passes conseguiu errar 2, duelos ganhou apenas 50%, tentou 2x o drible nenhuma foi bem sucedida e perdeu 4x a bola. Qual foi a qualidade que mostrou?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O Diomandé também jogava na segunda liga o ano passado e agora é o melhor central do Sporting.

O Baró apesar de todas as circunstâncias tem qualidade, não é nenhum Bruno Costa. Um rapaz que teve aquela infelicidade de lesão provocada pelo Fábio Cardoso, senão nesta altura podia estar em outro nível do que está atualmente.
Gostava de saber onde andou essa qualidade do Baró no Estoril ou no Casa Pia ...

Falas no Bruno Costa, mas até esse mostrou algo no Paços de Ferreira e no Portimonense.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Suponho. É essa a mentalidade do SC. Intensidade total nos treinos garante a titularidade ao Zé Manel mesmo que tenhamos o Kane no plantel.
O Taremi deve andar a treinar que é uma coisa louca.

Faz me confusão os treinos contarem mais que os jogos…

O Romário com o Sérgio não calçava nem a pau
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.