Royal Antwerp
1
FC Porto
4
Oct 25, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,921
18,196
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Gostava de ver o Evanilson de início, vamos ver se o Franco continua com o bom momento de forma. E que não haja recaída do Pepe.

Importante ganhar os 3 pontos, vamos!
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
905
615
Eu acho que vamos ter espaço para jogar e atacar, pois o Antuérpia depois de 2 derrotas precisa de pontos..

Não sei se o vamos fazer da melhor maneira, mas cheira-me que hoje o Galeno volta a brilhar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Jantar agora ou no intervalo?
Será mais indigesto no intervalo? Se eu soubesse apostava dinheiro vivo como não sei...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Não sei o que se passa na cabeça do treinador, mas parece que é o deixa andar até rebentar!

Mas será com estes jogadores que quer fazer alguma coisa na champions? Wendell, Franco, Eustáquio ? Taremi a titular e Evanilson no banco?

Na liga mesmo com adversários a nada jogarem vamos conseguindo ser piores… uma vergonha de futebol! Na champions insiste no mesmo pedigree de jogadores no onze titular para quê? Alguém acredita neste treinador e nos jogadores que ele escolhe para iniciar os jogos?

Saiu-lhes a sorte grande para ficar na toca por mais 39 dias enquanto o futebol do FCPorto vai definhando a passos largos. O que vale é que vem aí um Montalegre para o treinador brilhar na flash e na conferência!! Neste momento Sérgio Conceição não é mais do q ir um produto com prazo expirado, já não tem validade, apenas os negacionistas pensam que a validade lhe oferece melhores propriedades.

Vinho de tasca hoje?
Há 3 jogadores que merecem indiscutivelmente ser titulares esta época...João, Wendell e Franco e 2 deles são patinhos feios. E nem falo do Zé Pedro.
 
  • Like
Reações: identificado
Estado
Não está aberto para novas respostas.