FC Porto
2
Royal Antwerp
0
Nov 07, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,147
13,514
O Vitinha não foi dispensado. Simplesmente não quiseram investir esse dinheiro na altura. Não podes dispensar algo que não é teu.

E quem é que o fez depois andar a comer banco para o Bruno Costa? Fui eu se calhar.
O mr. capachinho e associados tinham dito que era com opção obrigatória no final da época. No final foi o que se viu... talvez fosse outro caso Osório...
De qualquer modo, por pouco menos bateram o dinheiro pelo Ruben Neves (e eu até acho o Vitinha bem superior ao Neves)... bateram pelo Fábio Silva!!! Também deve ter sido uma mendelhice por causa do ffp...
 
  • Like
Reações: Calabote

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Varela continua a desiludir ..
Varela hoje falhou alguns passes!

Ja esteve melhor. É um grande jogador.
Não é o jogador que precisávamos.
No meu entender fazia mais falta dois números 8 e não um 6.

Varela está como a restante equipa. Sem confiança e a jogarem sobre brasas.

Vê-se a intranquilidade da equipa! Muitas perdas de bolas, sem fio de jogo, toque e mais toque.

Não conseguimos ser objetivos, nem ter ninguém no meio campo que mexa a batuta com o tal perfume que fomos habituados! Falta o tal jogador cérebro que saiba mexer o jogo, acelerar quando temos que acelerar, pautar o jogo quando é necessário.
Não está fácil.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,272
24,139
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ah certo... O Rafa jogou mais a lateral direito do que a extremo e a segundo avançado durante várias temporadas, e foi forçado a tapar todos os buracos que iam aparecendo na equipa pela manifesta falta de soluções. Esqueci-me.
Não vás por aí m, tem enchido a box score esta época a jogar no meio campo ofensivo. Oh wait! O portento ofensivo chamado Marcano lesionado há mais de um mês tem mais participações para golos.

Já não falo nas perdas de bola a comprometer a equipa.

Ver um jogador deste calibre chamado ao escrete é uma aberração.

Pepê tem pior definição que o Galeno e menos capacidade de ferir o adversário.

Faz tanto dano como tiros de pólvora seca.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
O mr. capachinho e associados tinham dito que era com opção obrigatória no final da época. No final foi o que se viu... talvez fosse outro caso Osório...
De qualquer modo, por pouco menos bateram o dinheiro pelo Ruben Neves (e eu até acho o Vitinha bem superior ao Neves)... bateram pelo Fábio Silva!!! Também deve ter sido uma mendelhice por causa do ffp...
Não sei. Mas quem é que deixou o Vitinha sair emprestado, em primeiro lugar? E mesmo quando regressou ainda andou a sentar para jogar o Bruno Costa?

Foi a mesma pessoa que deixa gajos como o Franco e Taremi jogarem quase 90 min.
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,147
13,514
Epá... o Filipe Oliveira com aquele tom de voz e aqueles óculos à totó, tem o seu quê de padre nes!!! Será que também é bom no desenho abstrato?!?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,203
15,938
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por mim é tirar quem está intranquilo da equipa ,assim dá-se oportunidade aos outros de brilhar com motivação e dá se descanso e capacidade de recuperar mentalmente aos que estão menos bem neste momento.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,360
23,596
62
Aveiro
Fdx até a jogar com 10 temos que sofrer para ganhar.
Também ajudava se o Franco soubesse rematar com o seu melhor pé, ajudava um pouco. Pepê já nem comento.
Siga, jogo de sábado é fundamental para as nossas aspirações este ano no campeonato
Até podemos ganhar em Guimarães e acredito que sim, porque vai ser um jogo disputado e minimamente com espaço.
Mas depois apanhamos em casa outro qualquer Estoril, bem fechadinhos, e é um ai Jesus!...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,272
24,139
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Varela hoje falhou alguns passes!

Ja esteve melhor. É um grande jogador.
Não é o jogador que precisávamos.
No meu entender fazia mais falta dois números 8 e não um 6.

Varela está como a restante equipa. Sem confiança e a jogarem sobre brasas.

Vê-se a intranquilidade da equipa! Muitas perdas de bolas, sem fio de jogo, toque e mais toque.

Não conseguimos ser objetivos, nem ter ninguém no meio campo que mexa a batuta com o tal perfume que fomos habituados! Falta o tal jogador cérebro que saiba mexer o jogo, acelerar quando temos que acelerar, pautar o jogo quando é necessário.
Não está fácil.
Ivan Jaime.

Começou a fazer isso e 2 jogos depois comeu banco para o Baró
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,938
1,636
Não há balizas no Olival, e pouco se arrisca a verticalidade. Não há passes de rutura, pouco se remata...não há dinamismo, pouca gente se movimenta para criar linhas de passe. Enfim...para mim o jogo valeu pelo monstro Pepe! Lenda viva, vale o dinheiro do bilhete!
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Por mim é tirar quem está intranquilo da equipa ,assim dá-se oportunidade aos outros de brilhar com motivação e dá se descanso e capacidade de recuperar mentalmente aos que estão menos bem neste momento.
bastava tirar o Carmo e o Taremi e colocar o Fábio e o Namaso. O Varela também podia descansar um pouco e colocar o Grujic, mas isso seria arranjar outro problema
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Não vale a pena estar a criticar este ou aquele jogador!

É verdade que falta alguma qualidade no meio campo, é notório!

A equipa não dá mais, porque não consegue, porque não tem a tal qualidade.

Não podemos comparar Otávio e Uribe para Eustáquio e Franco.

E a equipa sofre com isso.
Taremi também pouco tem oferecido a equipa Por mim já tinha ido para o Banco e apostado num Toni Martínez durante 5 jogos seguidos para ver como responde.

E se o Espanhol não correspondesse, apostava no Fran Navarro até chegar ao Namaso.

Atendendo ao que vejo, para mim a aposta recairia em Ivan Jaime atrás de Evanilson.

Mesmo Taremi em baixo de forma, não consigo perceber porque SC não lhe dá descanso, recuperar e assim dar a vez a outros. O rapaz anda há 2/3 jogos arrastar-se em campo. Desde o início que ainda não fez um jogo em condições. Não seria normal meter o Toni Martínez que é a seguir na Hierarquia?!

Se os jogadores não estão bem, é meter outro lá. É verdade que o Fran Navarro não está a corresponder a 100%…mas acredito que apenas precise de um golo para animar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.