FC Porto
2
Royal Antwerp
0
Nov 07, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,236
4,982
Nao saímos deste marasmo, deste futebolzeco previsível.

Passes curtos até chegar ao flanco direito, ver se ha espaço para furar.
Se nao há, vira devagarinho para o flanco esquerdo. Há espaço para explorar? Nao?
OK, vira de novo para o flanco direito a ver se o JM consegue ir à linha.
Nao vai? OK.
Atrasa devagarinho ate chegar ao Diogo ou aos centrais e manda bola longa a ver se ganhamos a dividida. E pronto.

Zero jogo interior, zero criatividade, zero alegria, lentidao de processos desesperante, medo de errar.

Precisamos do Jaime como de pao para a boca, mas até lá, o Sérgio tem que fazer muito mais e melhor para arranjar soluçoes.
MUITO melhor.
A solucao é mesmo o Jaime. Que volte rápido. Qual é a previsão?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Ontem deu pa ver que os jogadores tao a jogar limitados por tentar se proteger da qualidade de alguns colegas.

Ontem o Varela tem umas 2 ou 3 situações em que o Zaidu tava todo aberto na ala, e claramente o Varela hesita no passe longo, imagino porque sabia que mesmo a aberto a jogada terminaria ali.

O mesmo com o Eustaquio, passou a noite a pedir a bola entre linhas e ninguém parece confiar no controlo e decisão em pressão do Eustaquio entao circulam mais um pedaço.

É uma equipa assustada e sem confiança. Custa de ver.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e Y_Chippo

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,483
2,516
39
Aveiro
O que se passa com esta equipa que só sabe lateralizar no processo ofensivo??
Voltámos ao tempo do Vítor Pereira??
Os jogadores não fazem isto por vontade própria, são ordens do SC pra jogar assim.
O público com razão assobia porque paga para ver o clube a jogar decentemente.
Esta equipa está cada vez pior.

Futebol deprimente.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,686
Como é que funciona aquilo do mundial de clubes 2025?

Só com pontos da Champions é seguro que ganhar ao shaktar e passar chega para irmos?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nao saímos deste marasmo, deste futebolzeco previsível.

Passes curtos até chegar ao flanco direito, ver se ha espaço para furar.
Se nao há, vira devagarinho para o flanco esquerdo. Há espaço para explorar? Nao?
OK, vira de novo para o flanco direito a ver se o JM consegue ir à linha.
Nao vai? OK.
Atrasa devagarinho ate chegar ao Diogo ou aos centrais e manda bola longa a ver se ganhamos a dividida. E pronto.

Zero jogo interior, zero criatividade, zero alegria, lentidao de processos desesperante, medo de errar.

Precisamos do Jaime como de pao para a boca, mas até lá, o Sérgio tem que fazer muito mais e melhor para arranjar soluçoes.
MUITO melhor.
Quando voltar vai alapar a peida no banco para ver Francos jogar
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
Que miséria de futebol...jogar a passo, ninguém arrisca. Fds...contra equipas fechadas como no tugão já fomos.
Que venha Ivan Jaime rápido, que não vá para o banco
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não sou do tempo das Antas mas hoje tinha malta ao meu lado a dizer para um gajo se sentar porque os jogos não eram para se ver de pé

E eu só me levantava nos lances de perigo porque é "proibido" ver um jogo de pé segundo o novo adepto

Tira me do sério
Eu quando vou ao estádio e começo a cantar os cânticos da claque tenho logo gente a olhar de lado.

Adeptos nutella é assim.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não sou do tempo das Antas mas hoje tinha malta ao meu lado a dizer para um gajo se sentar porque os jogos não eram para se ver de pé

E eu só me levantava nos lances de perigo porque é "proibido" ver um jogo de pé segundo o novo adepto

Tira me do sério
Já acontecia isso nas Antas.
Sobretudo nas centrais e arquibancada.

Nao noto grande diferença no público em jogos "normais". Nos clássicos sim, as Antas eram um caldeirao, um estádio que intimidava.
Em jogos como este era basicamente a mesma coisa.
Lembro-me de um jogo na Champes contra o Sparta Praga em que o treinador dos gajos disse que gostou muito do público das Antas porque era muito civilizado, parecia que estavam a assistir a uma ópera :D

Nunca mais me esqueci dessa. Acho que foi num jogo que perdemos 0-1 com frangalhao do Paulo Santos lá para final dos 90s/início 2000. O que explica alguma coisa.
 
  • Like
Reações: jcmp17

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só precisa de 1 ponto? Essas contas estão certas?
Entao se perdermos contra o Barça e depois empatamos contra o Shakhtar não passamos ? Mesmo se o Shakhtar ganhar ao Antuerpia ?

Basicamente basta um ponto contra o Shakhtar.. Ele não podem é fazer 6 pontos.

Mas o ponto contra o Barça não chega para passar quando formos la e confirmar a passagem. Se empatarmos claro .
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não sou do tempo das Antas mas hoje tinha malta ao meu lado a dizer para um gajo se sentar porque os jogos não eram para se ver de pé

E eu só me levantava nos lances de perigo porque é "proibido" ver um jogo de pé segundo o novo adepto

Tira me do sério
Até mete nojo. Só se vê malta a fazer scroll durante o jogo nas redes sociais. Tudo em silêncio …. Ambiente de merda atualmente. E infelizmente nao tenho ido tantas vezes quantas gostava, mas das que fui senti-me enojado com tanto popoqueiro…. Perdeu-se muito do ambiente que havia
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
O vitinha foi emprestado para Inglaterra
O Vitinho foram outras negociatas que acabou por correr bem ao eles não aceitarem ficar com o jogador.

E por aí se viu depois o andamento.

Se Vitinha não tem ido para Inglaterra se calhar andava no plantel do Porto como o Baro.

Até mesmo Vitinho quando começou a jogar o SC às vezes tirava-o do 11 sem motivos. Notava-se aquele receio de apostar no jogador. Com o tempo lá começou a entrar a titular e a não sair de lá.
 
  • Like
Reações: Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.