FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,589
54,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não estou a fazer do Barcelona uma equipa banal, mas este é o pior Barcelona em muito tempo. Se nem assim ganhamos uma vez...
Nao é nada. Ainda o ano passado foram campeoes

o pior Barca dos ultimos anos foi aquele que calhou com o Boifica na fase de grupos. Ai sim era horrivel

Este Barca, para Barça nao e o papão que ja foi, mas também nao é uma ma equipa
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,172
3,864
Não percebo como se denigre tanto este Barça mas ok. Que seja um Porto em modo Champions capaz de lutar pela vitória mas acho difícil, parece-me que o nosso meio campo vai ser engolido pelo deles.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,086
75,461
40
Nao é nada. Ainda o ano passado foram campeoes

o pior Barca dos ultimos anos foi aquele que calhou com o Boifica na fase de grupos. Ai sim era horrivel

Este Barca, para Barça nao e o papão que ja foi, mas também nao é uma ma equipa
Pioraram desde a época passada.

O que quero dizer é que se não conseguirmos ganhar uma vez a um Barcelona como este (mito longe dos melhores) estamos lixados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,106
50,422
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vacas sagradas gonna be vacas sagradas forever. Mais 6, 7 mesinhos e isto acaba, é o que vale.

Mas se com Zaidus, Eustáquios e afins conseguirmos sacar pelo menos um empatezeco é mérito da genialidade do Conceição. Se perdermos é demérito dos jogadores, pois claro, que não cumpriram na perfeição as ordens do grande mestre.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,589
54,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pioraram desde a época passada.

O que quero dizer é que se não conseguirmos ganhar uma vez a um Barcelona como este (mito longe dos melhores) estamos lixados.
Ja ganhamos a Barças melhores que este, nao e por aí

Mas se eles não estao na sua melhor forma, nós estamos ainda pior que eles

Tudo pode acontecer, mas faz sentido pedir a um Porto numa forma paupérrima que va ganhar a um Barça nao tao bom?
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem diria que o Shakhtar ia estar a lutar pela passagem. Achei que seriam o bombo da festa deste grupo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,106
50,422
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver também se a UEFA não vai "forçar" ter uma equipa ucraniana nos oitavos...hoje no jogo do Shaktar vi um penalty a favor do Antuérpia a passar pelos pingos da chuva.
 
  • Like
Reações: Grim Reaper