Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,492
40,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Realço mais os 50M de lucro no mercado de transferências.

Espero uma melhoria considerável nas contas! é que a juntar a este lucro, há o incrementos da receitas televisivas e das receitas da Champions!

Espero que se deixe de falar em dificuldades financeiras, coitadinhos de nós, os pobrezinhos...

Este ano estamos a ter receitas muito consideráveis... Não falando que o reforço do plantel, embora com algumas mais valias, também não foi o totalmente desejado, algumas lacunas continuam! Adicionando que as duas últimas contratações foram por empréstimo, sendo portanto de baixo custo.

Ansioso pelo próximo R&C
Quando sair o proximo  R&C deve aparecer um prejuizo na ordem dos 15-20M.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,492
40,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
4,5 milhões por 100% do passe?

A confirmar-se é um grande negócio.

E deixem-se de estar sempre a falar em comissões.. Todos os clubes as pagam.. Isto não é comprar nem vender fruta no continente..
O preço é o valor do passe + comissões e premios e é  desse total que faz sentido falar, e actualmente o FCP até divulga esse total.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
MiKe_Santos disse:
Muito preocupante esta "não inscrição". Faz transparecer que a lesão terá sido mesmo grave (espero mesmo que não tenhoamos "enfiado um barrete" por causa da real idade do jogador... Já o Aboubakar, em termos físicos, deixa sempre alguma desconfiança, visto que aos 26 anos deveria estar no pico da sua forma física...).

Acho mesmo que nao podemos jogar na champions com o Maxi a LD e, honestamente, nao acredito que o SC tenha coragem para apostar no Diogo Leite no eixo e o Militão à direita...
.....? Vocês não conseguem perceber os prazos de recuperação de lesões + os timings para recuperar ritmo competitivo? Já pode treinar já pode jogar a titular? É isso?

Não há aqui qualquer questão. Há um planeamento feito em função do número de jogos que o Mbemba poderia disputar em condições normais de saúde e ritmo competitivo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,813
12,407
sirmister disse:
O preço é o valor do passe + comissões e premios e é  desse total que faz sentido falar, e actualmente o FCP até divulga esse total.
Acho bem. Dever-se-ia era fazer com TODAS. Até parece que há algumas em que não interessa mesmo saber..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,545
40,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
O preço é o valor do passe + comissões e premios e é  desse total que faz sentido falar, e actualmente o FCP até divulga esse total.
Claro que tem de se falar de tudo. Não está aí a questão.. A questão está em estar-se sempre a falar nessa questão.. Quando como é óbvio ninguém trabalha de graça e há sempre comissões, intermediação, etc em todos os negócios.

Agora o que se tem de criticar é essas comissões e assim em negócios de jogadores que não têm a mínima categoria a para o nosso clube.

Isso sim é criticável e eu também critici.

Agora em bons jogadores, como me parece ser o caso, não podemos criticar.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Isto é muito simples, há uma semana atrás todos nós pensávamos que o Mbemba tinha custado 8M mais o prémio de assinatura e comissões. Neste momento, pensamos que custou 4,5M mais o prémio de assinatura e comissões, logo é uma boa noticia.

O jogador foi 3,5M mais barato do que todos pensávamos. Se foi de facto uma boa contratação ou não, isso será o desempenho desportivo que ditará e não o preço de aquisição.

Eu sou um grande critico da SAD, mas tenho que ser sincero e dizer que gostei muito desta contratação. Esperemos que se confirme as minhas expectativas.
 
N

Noventa e Nove

Guest
juliolopes disse:
Isto é muito simples, há uma semana atrás todos nós pensávamos que o Mbemba tinha custado 8M mais o prémio de assinatura e comissões. Neste momento, pensamos que custou 4,5M mais o prémio de assinatura e comissões, logo é uma boa noticia.

O jogador foi 3,5M mais barato do que todos pensávamos. Se foi de facto uma boa contratação ou não, isso será o desempenho desportivo que ditará e não o preço de aquisição.

Eu sou um grande critico da SAD, mas tenho que ser sincero e dizer que gostei muito desta contratação. Esperemos que se confirme as minhas expectativas.
Por 4,5M foi um bom negócio, até porque dois anos antes o jogador tinha sido transacionado por 3 vezes mais que isso.
 
M

Mastermonkey

Guest
Há pessoal que simplesmente não consegue dizer uma coisa simples: a administração esteve bem!
Um dia ainda se há de perceber de onde nasceu este radicalismo e tara "anti-sad", que está sempre disposto a embarcar em boatos anti-SAD e não consegue sequer acreditar em notícias, se as mesmas implicarem a conclusão que a SAD até poderá, lá no limite, ter estado bem.
É doentio.
Não conheço ninguém aqui neste espaço, absolutamente ninguém, que não reconheça problemas, defeitos,  erros e negócios ruinosos cometidos por esta administração.
Em sentido contrário conheço muitos incapazes de dizer uma coisa simples: a SAD portou-se bem.
Por isso, das duas uma, ou a SAD só faz merda e quem vê coisas positivas está completamente alienado e alheado da realidade, ou a SAD faz coisas boas e más, e nesse caso há muita gente por aqui desonesta.
Neste caso, o meio termo não existe
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,492
40,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Claro que tem de se falar de tudo. Não está aí a questão.. A questão está em estar-se sempre a falar nessa questão.. Quando como é óbvio ninguém trabalha de graça e há sempre comissões, intermediação, etc em todos os negócios.

Agora o que se tem de criticar é essas comissões e assim em negócios de jogadores que não têm a mínima categoria a para o nosso clube.

Isso sim é criticável e eu também critici.

Agora em bons jogadores, como me parece ser o caso, não podemos criticar.
As coisas são o que são, o Antero com um markting incrivel conseguiu durante muitos anos fazer-se acreditar que era muito bom usar fundos, vender muito comprar muito com comissões em tudo.

Chegados a este estado finalmente houve mais gente a abrir os olhos, e é bom que a SAD seja bem criticada, pode ser que haja quem ganhe alguma vergonha... 

Neste caso em particular esse tipo de critica nunca vai pecar por excesso, pode ser que nos safe de uns jankos para o ano..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
que o montante tenha andado pelos 4,5M parece-me fantastico.
Se bem que o meu lado pessimista se pergunte por que raio um jogador se desvaloriza tanto em tres epocas, ao ponto de um clube que pagou 12,5M pelo gajo o vender por 3 vezes menos...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,033
9,434
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Y_Chippo disse:
que o montante tenha andado pelos 4,5M parece-me fantastico.
Se bem que o meu lado pessimista se pergunte por que raio um jogador se desvaloriza tanto em tres epocas, ao ponto de um clube que pagou 12,5M pelo gajo o vender por 3 vezes menos...
Pergunta ao Adrian López. Esse em 4 anos desvalorizou de 11M€ por 60% para o valor actual que é uma mini e uma sandes de courato.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Almadedragao disse:
Pergunta ao Adrian López. Esse em 4 anos desvalorizou de 11M€ por 60% para o valor actual que é uma mini e uma sandes de courato.
La esta...quando desvalorizam tanto em relativamente pouco tempo, normalmente nao e bom sinal.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,014
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Incrivel como hoje se sabe quanto qualquer jogador ganha, quanto se paga por ele, só num se sabe onde para o dinheiro das nossas vendas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,878
StrecherBearer disse:
Alguém sabe qual é a previsão do Mbemba voltar a estar disponível para jogar?
Li algures por estes dias que ele apresentava melhorias. Sendo assim nao deve demorar muito a voltar aos treinos (mais umas semaninhas). Voltar a jogar acredito que vá demorar mais porque enquanto recupera outros vao cimentando a sua posicao no 11 e no plantel (Militao e Leite por exemplo).

Na verdade acredito que a certo ponto o Militao passe para a direita e o Mbemba acabe por ganhar o seu espaco no meio.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,775
2,711
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Li algures por estes dias que ele apresentava melhorias. Sendo assim nao deve demorar muito a voltar aos treinos (mais umas semaninhas). Voltar a jogar acredito que vá demorar mais porque enquanto recupera outros vao cimentando a sua posicao no 11 e no plantel (Militao e Leite por exemplo).

Na verdade acredito que a certo ponto o Militao passe para a direita e o Mbemba acabe por ganhar o seu espaco no meio.
Obrigado pela informação. Acho muito bem que não entre logo, até porque não fez pré-epoca, mas gostava de ver a defesa do Porto com:
DD Militão
DC Felipe
DC Mbemba
DE Alex

Acho que será a ideal para a Champions mas só vendo o rapaz jogar é que se pode ter a certeza.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
StrecherBearer disse:
Obrigado pela informação. Acho muito bem que não entre logo, até porque não fez pré-epoca, mas gostava de ver a defesa do Porto com:
DD Militão
DC Felipe
DC Mbemba
DE Alex

Acho que será a ideal para a Champions mas só vendo o rapaz jogar é que se pode ter a certeza.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Mesmo para o campeonato, jogando o Alex mais a ala do que a lateral pode funcionar.