Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,545
12,016
Temos os 3 melhores centrais da Liga. E ainda temos o Mbemba... o Mbemba é apenas vítima disso, tem 3 monstros na sua frente...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,545
12,016
Tunes disse:
6 ME aqui para quê?

Não se percebe...
Perdemos 2 centrais a custo zero no Verão.

Arrancamos a pré-época com o Felipe e o Diogo Leite, apenas!

Pepe jogou em Janeiro...

Quando Militão chegou, “dizia-se” que era para lateral...

Qual é a duvida?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,484
1,550
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
Perdemos 2 centrais a custo zero no Verão.

Arrancamos a pré-época com o Felipe e o Diogo Leite, apenas!

Pepe jogou em Janeiro...

Quando Militão chegou, “dizia-se” que era para lateral...

Qual é a duvida?
Militao nunca veio para jogar a direita.

Se achas que não dever haver um escrutínio para mais 6 milhões encostados... tudo bem.

Eu acho que deve haver. Mais valia andar lá com o leite ou com o Osório.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Tunes disse:
Militao nunca veio para jogar a direita.

Se achas que não dever haver um escrutínio para mais 6 milhões encostados... tudo bem.

Eu acho que deve haver. Mais valia andar lá com o leite ou com o Osório.
Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleira
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,484
1,550
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Filipe01 disse:
Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleira
Mais 5 milhões pelo ewerton e Paulinho
6 milhões pelo waris
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Já que Militão sai, era bom o Mbemba jogar alguns jogos para formar rotinas com os colegas.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
madjer1987 disse:
Já que Militão sai, era bom o Mbemba jogar alguns jogos para formar rotinas com os colegas.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Na pré época ganha. Agora têm que jogar os melhores.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ao contrário de muitos foristas aqui, não gostei nada, dos desempenhos do Mbemba. Tudo bem que tem bons pormenores, mas acumula muitos  erros de posicionamento e não é tão rápido como qq um dos outros centrais.

Tem de jogar mais? Se tivesse mais qualidade era opção por explo para ser o defesa direito na 1a mão  dos Quartos de CL. A ver vamos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Será que a mais valia do Militão paga o Janko,JPedro,Paulinho,Ewerton,Waris, Mbemba e Loum ???

Destes algum vai para o Onze titular??? Loum ainda não vi....

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
Filipe01 disse:
Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleira
Vamos aguardar mais algum tempo , quero acreditar que ambos estão a ser preparados para a próxima época
Com as saídas de Militao e Herrera / Danilo podemos ter aqui dois opções válidas para serem seus sucessores.
Ambientados ao clube , conhecedores do futebol português é meio caminho andado para se imporem na próxima época.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Martinez1950 disse:
Eu tinha esperança neste jogador...
Eu ainda tenho. E muita. Não nos podemos esquecer que tem 3 monstros à frente dele. Acredito que se na próxima época se assuma como uma grande mais-valia.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Pareceu-me bom jogador nos poucos minutos que jogou com a nossa camisola mas foi um investimento completamente desnecessário!

Mais um.

Não sei não se a mais valia conseguida no Militão se esgota no dinheiro esbanjado em todas as outras contratações dos últimos 2 anos e meio...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,199
Desconfio que para o ano vai ser um dos esteios da defesa. Acho que também poderá ser difícil segurar o Felipe, pelo que acredito numa dupla Mbemba - Pepe.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,660
2,364
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Wetl disse:
Desconfio que para o ano vai ser um dos esteios da defesa. Acho que também poderá ser difícil segurar o Felipe, pelo que acredito numa dupla Mbemba - Pepe.
Acho que na questap felipe se deve avaliar nao só a vertente desportiva como a questao valorização/idade e nessa campo ou vendemos esta epoca ou passa o comboio... a dupla pepe/mbemba vai-nos dar muitas alegrias na proxima epoca

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk