Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,350
2,674
Pepe e leite nos centrais , Danilo a descansar a ver se atina e mbemba a 6 !

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

J

Jorge Pacino

Guest
Não vi o jogo. Acham que está encontrado o sucessor do Danilo? Defensivamente talvez seja o que me preocupa mais.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,485
18,557
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E ontem ficámos todos a perceber porque carga de água o homem joga tantas vezes a 6 na seleção. Não é por não ter qualidade para ser titular a central, é mesmo porque é muito bom a 6.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sinceramente, já está a merecer jogar mais. Não sei em que posição, ou no lugar de quem, mas merece.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,098
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se preocupem que ainda este fim de semana voltam a ver o Danilo a arrastar-se na defesa mas a tentar o seu golinho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,695
12,671
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ignis Draco disse:
Sinceramente, já está a merecer jogar mais. Não sei em que posição, ou no lugar de quem, mas merece.
É um bocado por ai, ate porque nao estamos propriamente seguros nas 3 posicoes que o homem faz.

A central temos o Marcano que esta longe de ser fiavel, a lateral direito temos um extremo adaptado, e a trinco temos um grande jogador numa fase de exibicoes irregulares.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
O estranho caso de um jogador polivalente, que nas rarissimas vezes que tem sido chamado a jogo tem cumprido bem a sua função, e que no entanto parece manter-se como última alternativa.

Não conhecia o Mbemba antes de assinar pelo FCPorto, volvidos 2 ou 3 anos, continuo praticamente sem o conhecer.

Será que ganhou o lugar ao Loum (pelo menos)?

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,473
1,501
EJCC disse:
O estranho caso de um jogador polivalente, que nas rarissimas vezes que tem sido chamado a jogo tem cumprido bem a sua função, e que no entanto parece manter-se como última alternativa.

Não conhecia o Mbemba antes de assinar pelo FCPorto, volvidos 2 ou 3 anos, continuo praticamente sem o conhecer.

Será que ganhou o lugar ao Loum (pelo menos)?
O Loum tinha lugar?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Y_Chippo disse:
Tem um lugar quentinho na bancada, a comer rissois ao lado do Waris, do Chidozie e do lugar vazio do Oliver.
o Loum tem ar de comer sozinho o tupperware todo

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,979
3,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Era bom que jogasse e que o Danilo ficasse a descansar.

Era um sinal saudável , seria bom para ambos os jogadores e a equipa iria beneficiar se o Mbemba continuasse o nível que apresentou no último jogo.

Sergio, está na tua mão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,579
52,214
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sevilha14 disse:
Mereces a titularidade.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
As bolas parece que queriam ir ter com ele para ele as cortar, jogou 20 min e fartou-se de cortar bolas.

No jogo na holanda deve ser titular no lugar do Danilo.