Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
a sensação que me dá, já há algum tempo, e não me levem a mal estar a "elogiar" uma badalhoca dessas, mas o cm acerta mais quando é a laranjo a "autora" das notícias.. quando "é" o octávio lopes é quase sempre ao lado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Daikan disse:
Hã? “Tem que estar caladinho”?

Deixa-o falar homem!! Deixa-o estourar! Agora andamos preocupados com o mau ambiente do nosso principal rival?
Quando me refiro ao Jonas refiro aos jogadores que são ingratos para com os clubes. Que estoure o Benfica à vontade mas o que está a fazer, em termos morais, não se faz.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
985
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto parece a casa dos segredos com tanto cochicho e diz que disse.
Um jogador lesionar-se!! Como é que é possível?? Ah, pois... foi a jogar futebol...
Da idade do Mbemba, o homem até já fez testes ósseos que demonstram a idade, não há dúvidas!
Move on people, deixem-se de se alimentar com fake news desses odiosos do NGC.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,492
11,923
Faz um mês que se lesionou... Como andará a sua evolução? Deverá estar apto para o recomeço do campeonato após a paragem não?
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Daikan disse:
Faz um mês que se lesionou... Como andará a sua evolução? Deverá estar apto para o recomeço do campeonato após a paragem não?
Supostamente era uma paragem entre 5 a 6 semanas, pelo que será recuperável na paragem para seleções.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Este sujeito vai ser um patrão na defesa podem escrever. E o porto vai acabar a epoca com esta equipa. Iker, militão, filipe, mbemba, telles, DANILÃO, herrera, bazoer/oliver/Sergio (aqui na minha opinião não vai haver um titular absoluto, brahimi, aboubakar, marega.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,072
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Já estará disponível para o jogo da taça da liga daqui a duas semanas?
Ainda não fez nenhum treino, nem mesmo condicionado. Ainda anda em tratamento e trabalho de ginásio. Veremos se na quarta feira quando regressarem das folgas o boletim clínico tem novidades.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Se não foi inscrito é porque a o tempo de recuperação da lesão ainda vai ser mais longo que o esperado.