Chidozie

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,633
3,636
Para ser titular daqui em diante. A única dúvida é quem lhe faz companhia: Indi ou Marcano.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Ganhamos uma (bela) opção ontem. Na primeira parte foi evidente o nervosismo, mas acertou e arrancou para uma segunda parte imaculada. Grande miúdo!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Afinal até temos qualidade na equipa B.

Continuamos a precisar de um central, visto que o MaiConas já não conta para o totobola, mas se tivéssemos ido contratar um central, provavelmente, não íamos conhecer o Chidozie tão cedo. Isto se chegássemos a conhecer.

Antes de andarmos por aí a chorar por mercenários, como o Lucas Lima, dêem um saltinho a Pedroso e ao Olival e vejam, ao vivo (e não resumos nem estatísticas dos sites), a qualidade que lá habita.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,598
10,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este é que era o puto de 18 anos que nunca tinha jogado pela equipa principal? Ou afinal era o outro, aquele que ia marcando um autogolo? Fantástica estreia para o miúdo! Concentradíssimo e com grande autoridade, fez um jogo discreto - o que, na sua posição e dadas as circunstâncias, é o melhor que se podia pedir.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a seguir ao casillas foi o melhor em campo na minha opinião.. que classe de jogador.. e pode errar que por mim continua a titular.. a conta de dívida dos outros centrais ainda é demasiado grande para se exigir o que quer que seja a este rapaz... jogo de sonho e que veio dar razão a quem dizia para o mister não inventar.. a pergunta é.. quantos mais chidozie temos na b?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente estreia, espero que tenha continuidade esta aposta e que tenhamos aqui um excelente central para o futuro, algo que sempre tivemos ao longo da nossa história..

Parabéns miudo..

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
356
9
Existem males que vêm por bem.

Como não fomos ao mercado...ao primeiro sinal de fraqueza do plantel , com a falta de centrais de qualidade, aparece este menino com está qualidade.

Temos de continuar a apostar neste jovem a titular. Acha coragem.

Chidozie + outro de preferência o marcano

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,677
2,259
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Que exibição brutal. E pensar que tem 19 anos e até começou (e mal) a jogar a trinco na equipa B.

Euforias á parte, tanto é importante elogiar o tremendo jogo que fez no salão de festas, como é importante ter tolerância quando errar (e vai errar).

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
O que mais me impressionou foi a solidez que apresentou, ofensivamente mesmo pressionado não falhou um passe, muita maturidade para a idade que tem, á um ano atrás estava nos juniores a jogar como 6 e muitas vezes como 8 não é facil passar de repente para central, notasse que é um miudo com vontade de aprender!

PS: Nasceu no mês de Janeiro, normalmente os grandes jogadores nascem todos entre o mês de Janeiro e fevereiro podem conferir, esperemos que seja outro caso!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Harvey specter disse:
O que mais me impressionou foi a solidez que apresentou, ofensivamente mesmo pressionado não falhou um passe, muita maturidade para a idade que tem, á um ano atrás estava nos juniores a jogar como 6 e muitas vezes como 8 não é facil passar de repente para central, notasse que é um miudo com vontade de aprender!

PS: Nasceu no mês de Janeiro, normalmente os grandes jogadores nascem todos entre o mês de Janeiro e fevereiro podem conferir, esperemos que seja outro caso!
eu sabia.. o meu pai é que me lixou.. tinha que nascer em dezembro:(

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nasceu a 1 de Janeiro, o que vindo da nigéria deixa sempre algumas dúvidas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,538
«No golo do Benfica notou-se toda a sua inexperiência (tentou ir ao encontro de Renato Sanches e abriu o espaço para Mitroglou entrar nas suas costas), mas este foi o primeiro jogo a sério da carreira de um miúdo que, na época passada, jogava a médio-defensivo (e não particularmente bem, a adaptação de Luís Castro a central foi feliz) nos sub-19. Mas esta acabou por ser a única grande falha que cometeu, num jogo que vai querer recordar para sempre.»
(In T.do Dragão)