Chidozie

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Provavelmente são depois do jogo com os orcs. Entretanto, os jogos seguintes mostraram que o Chidozie ainda não está pronto. Precisa de tempo, senão vamos estragar-lhe a carreira.
É evidente que tem de rodar por uma equipa da Primeira Liga pelo menos por um ano. A continuar no Porto vai queimar-se... Falta-lhe ainda muita cultura táctica, saber-se posicionar, etc..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Começo a achar que o Chidozie deve ter um bom padrinho. Estamos no ensaio geral para a final da taça e o nosso "mister" coloca-o a titular? Por muito potencial que o miúdo tenha é o nosso central mais fraco e já cometeu erros terríveis. Espero que não esteja a passar pela cabeça do Peseiro colocá-lo na final da taça.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,099
13,862
Wetl disse:
Começo a achar que o Chidozie deve ter um bom padrinho. Estamos no ensaio geral para a final da taça e o nosso "mister" coloca-o a titular? Por muito potencial que o miúdo tenha é o nosso central mais fraco e já cometeu erros terríveis. Espero que não esteja a passar pela cabeça do Peseiro colocá-lo na final da taça.
Precisa de uma época a rodar a titular ou pelo menos, com opção regular.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Parece que vai jogar a final da taça fazendo dupla com o marcano. Não obstante o seu potencial, também quero um padrinho destes!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Não tem futuro como central na minha opinião . O verdasca é muito superior . O chido é trinco

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Tendo em conta a importância da final da taça, se o Chidozie jogar mostra que estamos a reboque de movimentos de empresários.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Wetl disse:
Tendo em conta a importância da final da taça, se o Chidozie jogar mostra que estamos a reboque de movimentos de empresários.
Pode não ser apenas os empresários a colocar o Chico a titular, estás te a esquecer que o Ind pode não andar a treinar nada a ver se vai embora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Enfim... A sério? Está bem que o miúdo ainda tem muito que evoluir, mas há ali qualidade. Esta conversa dos empresários já cansa um bocadinho. Ou consideras que o Martins Indi é neste momento uma opção melhor?

Wetl disse:

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
qualquer coisa que se faça no nosso clube... vem logo a conversa dos empresários, comissões e esquemas

dasseeee....

não o considero um bom central, longe disso. Mas neste momento, não será melhor opção que o Indi!!!!????

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Eu preferiria Indi ao lado de Marcano. Mas acho compreensível e razoável se o Peseiro tomar outra opção. Afinal Indi ganha poucas bolas de cabeça e será mais um canhoto ao lado de Marcano.
Eu mantenho a minha preferência, mas o nosso treinador é que sabe!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Temos cada anjinho por aqui... Temos um miúdo que infelizmente foi lançado antes do tempo e mostrou algum potencial, mas também nos enterrou completamente alguns jogos. E agora é considerado como opção para uma posição de central numa final da taça quando há uns 10 meses atrás era trinco?!

Bem sei que algumas pessoas  pensam que temos de ser aqui todos "yes man", mas felizmente este é um espaço livre e por alguma razão ainda pairo por aqui. Em condições normais um "Chidozie" nunca seria titular num jogo vital como este nesta fase. Poderá ser um fantástico central daqui a 2 ou 3 anos. Neste momento, não é melhor que o Indi (por muito que possam não gostar dele).

Quanto às comissões, se isso não fosse um problema gravíssimo, até poderia não pensar no tema. 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Wetl disse:
Temos cada anjinho por aqui... Temos um miúdo que infelizmente foi lançado antes do tempo e mostrou algum potencial, mas também nos enterrou completamente alguns jogos. E agora é considerado como opção para uma posição de central numa final da taça quando há uns 10 meses atrás era trinco?!

Bem sei que algumas pessoas  pensam que temos de ser aqui todos "yes man", mas felizmente este é um espaço livre e por alguma razão ainda pairo por aqui. Em condições normais um "Chidozie" nunca seria titular num jogo vital como este nesta fase. Poderá ser um fantástico central daqui a 2 ou 3 anos. Neste momento, não é melhor que o Indi (por muito que possam não gostar dele).

Quanto às comissões, se isso não fosse um problema gravíssimo, até poderia não pensar no tema.
Já fui chamado de benfas por aqui por dizer que o Chidozie nos enterrou nuns quantos jogos. Boa sorte para ti agora, opinião diferente é sinónimo de ser orc

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para o bem e para o mal, ainda bem que o mundo está recheado de anjinhos e diabinhos.

Quem serão os melhores?

Não sei, talvez os que apesar de tudo perdido, continuaram a ir ao Dragão apoiar o seu clube.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,318
846
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Wetl disse:

E quem há de melhor? O Martins Indi? Ou o Verdasca?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
blueaice disse:
Para o bem e para o mal, ainda bem que o mundo está recheado de anjinhos e diabinhos.

Quem serão os melhores?

Não sei, talvez os que apesar de tudo perdido, continuaram a ir ao Dragão apoiar o seu clube.

Isso foi muito profundo. Só espero que sejas como eu e também tenhas o teu lugar anual onde nos últimos anos tenho ido para apanhar vergonhas que há alguns anos atrás eram inimagináveis. E agora os orcs é que são tri.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Comecei por ter Cativo, depois passou a lugar anual e ultimamente passou a chamar-se Dragon Seat, portanto vê lá há quantos anos apoio a equipa.

Mas nunca.. nunca tive vergonha da minha equipa.
Nem hoje nem nunca terei.

Posso ter ficado triste muitas vezes... como aliás estou... triste, desanimado... mas com a esperança de que as coisas voltem ao normal e continue a festejar....
Por isso sou um anjinho, pois ainda acredito que conseguiremos vencer novamente.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
blueaice disse:
Comecei por ter Cativo, depois passou a lugar anual e ultimamente passou a chamar-se Dragon Seat, portanto vê lá há quantos anos apoio a equipa.

Mas nunca.. nunca tive vergonha da minha equipa.
Nem hoje nem nunca terei.

Posso ter ficado triste muitas vezes... como aliás estou... triste, desanimado... mas com a esperança de que as coisas voltem ao normal e continue a festejar....
Por isso sou um anjinho, pois ainda acredito que conseguiremos vencer novamente.

Então também sou anjinho. As alegrias vividas no meu lugar anual ainda compensão em larga escala as tristezas.