Chidozie

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
PeterKanion disse:
Qual o sentido em emprestar  um central como o Igor que já cá estava há um ano e apostar num jogador que poucas rotinas de posição tinha.
Caro Peter,

O Igor foi comprado para ser emprestado. O Igor não foi comprado para jogar.

Porque a casa está a arder e a culpa é do Helton, do Chidozie, do Peseiro, do Marcano e do Josué.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As pessoas têm é de se questionar como uma equipa profissional ataca a segunda metade da época com 2 centrais seniores (Marcano e Indi). Isto quando foi ao mercado comprar 3 jogadores.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
slowboy disse:
As pessoas têm é de se questionar como uma equipa profissional ataca a segunda metade da época com 2 centrais seniores (Marcano e Indi). Isto quando foi ao mercado comprar 3 jogadores.
O profissionalismo do Porto está assim, mas não é só neste sector que se nota que estamos a ficar para trás, mesmo a nível de redes sociais temos de ser mais fortes, o scouting tem de ter um departamento que trabalhe de manhã á noite e com condições para isso, não me vou alongar porque entro em offtopic ...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Chidozie tem potencial mas esta muito verde para equipa A, provavelmente ser emprestado a uma equipa da 1º liga seria o melhor para ele.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
nao tenho gostado de algumas cenas a queima-lo, literalmente. hj em dia ninguem se aproveita numa defesa de monthy pyton como a nossa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,908
23,947
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim era o 4° central para o ano.Mas os outros 3 têm que ser muito superiores.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apostador87 disse:
Para mim era o 4° central para o ano.Mas os outros 3 têm que ser muito superiores.
O problema de ser 4º central é que joga muito pouco, na idade dele é preciso é jogar. É preciso avaliar é se deve ficar mais um ano a jogar na B e ai pode ser o 4º central da A ou é melhor ser emprestado a um clube da 1º liga.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,422
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O meu problema é que eu acho-o pior que os 2 centrais da equipa B - Verdasca e Palmer Brown...

Portanto para mim era para rodar...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,560
Jovetic8 disse:
O problema de ser 4º central é que joga muito pouco, na idade dele é preciso é jogar. É preciso avaliar é se deve ficar mais um ano a jogar na B e ai pode ser o 4º central da A ou é melhor ser emprestado a um clube da 1º liga.
O 4º central ia jogando na B. Para mim era o ideal.

Se tivesse certezas que jogava em algum lado na 1ª divisão também era uma boa solução claro, mas é difícil ter essa 'garantia'.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Sempre jogou bem como médio defensivo. A central não tem rotinas e o jogo da luz foi ilusão. Agora não se pode crucificar um jovem porque o atiraram as feras numa posição que não tinha rotina
Para central tem de crescer e desenvolver rotinas específicas. Não se deve abandonar este jogador.

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Espero que escolham um bom clube para emprestar onde possa mostrar se tem efetivamente potencial para vir a jogar com a nossa camisola. Se for bom, a sua oportunidade chegará daqui a 2 ou 3 anos. Neste momento ficar no plantel será um downgrade para o jogador.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,430
24,330
Wetl disse:
Espero que escolham um bom clube para emprestar onde possa mostrar se tem efetivamente potencial para vir a jogar com a nossa camisola. Se for bom, a sua oportunidade chegará daqui a 2 ou 3 anos. Neste momento ficar no plantel será um downgrade para o jogador.
Rio ave, Nacional, Guimarães ou mesmo o Tondela de lito eram boas opções de empréstimo.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
233
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Chido tem é que voltar para a equipa B para aprender o B-A BA do que é ser central.
Colocá-lo neste momento numa qualquer equipa de primeira liga é correr o risco de o ter a aquecer o banco durante todo o ano.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,776
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Chidozie vai-se fazer pessoal...calma. Este era o pior ano para ele aprender no Dragao...ja agora quem errou na final da taça não foi o puto de 18 foi o veterano de 38.
Ainda ontem o vi nos festejos dos sub-19 com grande amor ao FCPORTO, ele é muito novo.
Arouca ou Paços um ano...ou ficar e aprender com Nuno.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Miguel Alexandre disse:
O Chidozie vai-se fazer pessoal...calma. Este era o pior ano para ele aprender no Dragao...ja agora quem errou na final da taça não foi o puto de 18 foi o veterano de 38.
Ainda ontem o vi nos festejos dos sub-19 com grande amor ao FCPORTO, ele é muito novo.
Arouca ou Paços um ano...ou ficar e aprender com Nuno.
Aprender com o Nuno? Como? Segundo as tuas palavras o NES é uma merda - "Mais uma vez vem um treinador q não sabe o q é ganhar qq coisinha, ESTÁ MAIS Q VISTO, esta SAD so consegue pensar como 1980"

É com cada autocolante