Chidozie

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
grandeporto disse:
Não confundir a árvore com a floresta. O problema não é Chidozie nem sequer de um jogador em si.
O problema é o modus operandi, isto é, sempre que vem um miudo de qualquer parte do mundo, aparecem clausulas rocambolescas prontas para onerar a transferencia  e delapidar o clube.
Nem mais...
Eu sempre apoiei o NGP, sempre fui um portista crente... Mas nunca consegui fechar os olhos e ver que ha tanta gente a sugar o clube, e isso custa-me, pois sei que em milhares de adeptos, tantos dariam tanta coisa para poderem ganhar um salario normal de um Portugues, e poderem ajudar o NGC.
Sei que a competencia paga-se e os contactos tambem, mas são milhoes a sair todos os anos de comissoes... So pergunto? Não haverá maneira de se contentarem com um salario "correspondente" e que trabalhem para o clube e nao para os seus proprios interesses?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vai moço. Mostra ai aos MaiConas desta vida o que é ser homem e resistir à pressao. Isto é a tua grande oportunidade. Se ter correr mal paciencia, ninguem te vai enterrar (até porque nem um jovem português da formaçao és, como tal dificilmente te irao por de lado mesmo que corra mal). Se corre bem... fantastico.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Mika-Genebra disse:
Vai moço. Mostra ai aos MaiConas desta vida o que é ser homem e resistir à pressao. Isto é a tua grande oportunidade. Se ter correr mal paciencia, ninguem te vai enterrar (até porque nem um jovem português da formaçao és, como tal dificilmente te irao por de lado mesmo que corra mal). Se corre bem... fantastico.
Basicamente isto.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não me parece que vá jogar, vai ser o Danilo a central (infelizmente) com o Rúben a 6.

Não concordo, mas e isto que vai acontecer
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Chidozie, muita força! E já agora, o Maicon que grave o jogo para ver, rever e tirar conclusões!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
elnino_diogo disse:
Não me parece que vá jogar, vai ser o Danilo a central (infelizmente) com o Rúben a 6.

Não concordo, mas e isto que vai acontecer
óbvio que é isso que vai acontecer ... infelizmente.

Nem quero pensar nessa situação , era muito muito mau..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um pau de dois gumes, se fosse um jogo com um adversário mais acessível dizia "Chidozie Forever" mas sendo na Luz perante um adversário complicadíssimo, com um público quase tão feroz quanto o árbitro é lançar o menino às feras. Sinceramente entre o deve e o haver, acho que fará mais falta o Danilo no meio campo, que o handicap que o  Chido poderá trazer à defesa por inexperiência e nervosismo. Relembro que há uns anos atrás o Fernando com 20 anos foi lançado às feras na Luz pelo Jesualdo e rubricou uma excelente actuação não tremendo nem um pouco. Ás vezes a sorte protege os meninos que trabalham, e estas lesões são um espaço de afirmação dos jovens talentos. Vamos ver qual será a escolha do Peseiro, mas entre o deve e o haver escolheria o Chidozie...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
Roma disse:
óbvio que é isso que vai acontecer ... infelizmente.

Nem quero pensar nessa situação , era muito muito mau..
Não vejo porquê...

Seria o Peseiro a enterrar-se. O Chido vai dar conta do recado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,393
15,615
Vila Nova de Gaia, 1975
apocalypto disse:
Não vejo porquê...

Seria o Peseiro a enterrar-se. O Chido vai dar conta do recado.
Claro, contra o ataque que anda a marcar 4 golos por jogo coloca-se, numa equipa e numa defesa ja de si debeis, um puto de 19 anos que NUNCA jogou na primeira liga e que ha 6 meses era trinco nos juniores...

Espero, pelo menos, que assumas o risco e a responsabilidade se as coisas correrem muito mal...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
apocalypto disse:
Não vejo porquê...

Seria o Peseiro a enterrar-se. O Chido vai dar conta do recado.
Não estou tão certo disso. Também acho que se enterrava e muito. Vamos confiar que lance o Chido e meta o Danilo no sitio onde ele realmente é um enorme jogador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Prefiro um certo e um errado, do que 2 errados. Danilo a central é um jogador como tantos os outros, as suas potencialidades são elevadas é a jogar À frente da defesa. Deixar o meio campo órfão do Danilo é empurrar a equipa para trás e perder a luta no meio campo. O Chido não é pior que esta caricatura do Maicon, pode mostrar nervosismo mas é rápido, ágil, boa leitura de jogo. só tenho medo de o Mitroglu fazer-se valer do peso e sacar muitas faltas à entrada da área ao míudo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que o que vai acontecer foi o que já foi ensaiado no último jogo quando o Maicon saiu. Entrou o Rúben e o Danilo recuou para central. O Chido estava no banco e mesmo assim não entrou. É o que vai acontecer contra o Carnide.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
hawkeyes disse:
Claro, contra o ataque que anda a marcar 4 golos por jogo coloca-se, numa equipa e numa defesa ja de si debeis, um puto de 19 anos que NUNCA jogou na primeira liga e que ha 6 meses era trinco nos juniores...

Espero, pelo menos, que assumas o risco e a responsabilidade se as coisas correrem muito mal...
Espero que também assumas o risco de retirar o Danilo da posição.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Obrigado SAD pela preciosa gestão do plantel. O José Sá não joga também a central?