Chidozie

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,998
4,542
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Y_Chippo disse:
Nao e por um jogo na pre-epoca que se julga um jogador, mesmo tendo este sido horrivel.
Mas porra, nunca lhe vi nada de jeito, tirando a capacidade atletica.
O Sergio la sabera julgar bem se este tem "condicoes" para andar com o brasao ao peito.
o osorio foi por um jogo...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Y_Chippo disse:
Nao e por um jogo na pre-epoca que se julga um jogador, mesmo tendo este sido horrivel.
Mas porra, nunca lhe vi nada de jeito, tirando a capacidade atletica.
O Sergio la sabera julgar bem se este tem "condicoes" para andar com o brasao ao peito.
Bastava ver alguns jogos dele pelo Nantes,tudo bem ele lá jogou mais que ontem também não seria preciso muito,mas lá eles jogam em bloco baixo pois são atacados,aqui nós jogamos com defesa subida pois nos compete defender e aí as deficiências foram expostas,tão simples quanto isso.Mas atenção ele ontem não foi o culpado de tudo de errado que fizemos no segundo golo a culpa não foi dele.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Está ao nível de um Abdoulaye, ponto final parágrafo! Não sei quanto o Nantes ofereceu mas vender alguns por uns míseros 3M ou 4M e recusar uma proposta mais alta por este é um excelente acto de gestão!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Outro que deve marchar o quanto antes pois não tem qualidade suficiente para nosso clube.Pelo que foi noticiado o Nantes oferecia 7/8 ME por ele para mim seria uma tremenda venda,aliás qualquer valor a acima de 5 ME é nem exitar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Eu já disse por mais que uma vez aqui, o Porto para comprar precisa de vender. O Porto tendo de cumprir o Fair-Play Financeiro não pode comprar mais que aquilo que vende e neste exercicio que começou em 1 de Julho o Porto fez até agora 7M, aqui está mais uma razão para este jogador ser vendido. Se existe interesse do Nantes e há proposta nem que seja por 4 ou 5M é vende-lo  para assim se poder começar a investir.
Não tanta demora para finalizar qualquer negocio neste caso uma venda por valores baixos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como central não tem futuro. No entanto até gostava de o ver como alternativa ao Danilo, acho que pode ter um futuro bem melhor como 6.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,339
119
35
Vila Nova Famalicão
Eu sinceramente vejo o Chidozie, como uma opção boa a manter no plantel;
Eu gostava que o Porto este ano trabalhasse a opção de trabalhar com 3 centrais, pois acho que nos daria mais segurança defensiva e que temos bons jogadores no meio campo e também no ataque poderiam adaptar-se bem neste esquema;
O sistema de 3 centrais requer que os centrais tenham capacidade de ter a bola e começar a construção, eu acho que o Chidozie, pode ser a solução pela direita, sendo o Filipe a opção ao centro e o Diogo à esquerda (o ano passado na B jogava mais como central ao meio, mas também fez várias vezes defesa a 3 sendo o da esquerda);
Neste sistema o Alex tinha liberdade para subir pelo flanco, o João Pedro já se viu é melhor a atacar do que a defender, ia ajuda-lo de certeza...
No meio campo podia permitir ter o Brahimi mais no meio, pois o flanco seria para Alex e depois ter 2 jogadores de combate e pressão (Herrera, Sérgio ou Danilo, ou mesmo o Oliver);
No ataque este sistema na minha opinião seria o ideal para o Marega e André Pereira...e até o Aboubakar e Tiquinho também se adaptariam muito bem, a escapar nas costas...) - foi assim que o ano passamos demos 3 ao Mónaco em França...
Acho que para jogos da liga dos campeões e quem sabe para jogos 'grandes' cá seria uma opção, uma evolução positiva implementar a defesa a 3...e Chidozie aqui na minha opinião seria a melhor solução à direita....
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,328
supra04 disse:
Eu sinceramente vejo o Chidozie, como uma opção boa a manter no plantel;
Eu gostava que o Porto este ano trabalhasse a opção de trabalhar com 3 centrais, pois acho que nos daria mais segurança defensiva e que temos bons jogadores no meio campo e também no ataque poderiam adaptar-se bem neste esquema;
O sistema de 3 centrais requer que os centrais tenham capacidade de ter a bola e começar a construção, eu acho que o Chidozie, pode ser a solução pela direita, sendo o Filipe a opção ao centro e o Diogo à esquerda (o ano passado na B jogava mais como central ao meio, mas também fez várias vezes defesa a 3 sendo o da esquerda);
Neste sistema o Alex tinha liberdade para subir pelo flanco, o João Pedro já se viu é melhor a atacar do que a defender, ia ajuda-lo de certeza...
No meio campo podia permitir ter o Brahimi mais no meio, pois o flanco seria para Alex e depois ter 2 jogadores de combate e pressão (Herrera, Sérgio ou Danilo, ou mesmo o Oliver);
No ataque este sistema na minha opinião seria o ideal para o Marega e André Pereira...e até o Aboubakar e Tiquinho também se adaptariam muito bem, a escapar nas costas...) - foi assim que o ano passamos demos 3 ao Mónaco em França...
Acho que para jogos da liga dos campeões e quem sabe para jogos 'grandes' cá seria uma opção, uma evolução positiva implementar a defesa a 3...e Chidozie aqui na minha opinião seria a melhor solução à direita....
  Esqueceste do militao.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
No Jogo de hoje falam que o Nantes vai voltar a carga para o levar. Quanto acham que é o valor dele? Acho que não tem qualidade para nós e propostas acima dos 6M era de vender.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,810
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
paul93 disse:
No Jogo de hoje falam que o Nantes vai voltar a carga para o levar. Quanto acham que é o valor dele? Acho que não tem qualidade para nós e propostas acima dos 6M era de vender.
Uns 4M ja marchava.
Se o Goncalo saiu por 3 e o Layun por 4...
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Y_Chippo disse:
Uns 4M ja marchava.
Se o Goncalo saiu por 3 e o Layun por 4...
Sim, em termos comparativos faz sentido, mas acho que conseguimos um pouco mais. Ele fez uma boa época em França, é um jovem com alguma margem de progressão e internacional.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Esteve no banco no último jogo.

O Mbemba ainda está lesionado, o Militão acabou de chegar. Acredito que o SC o segure até Dezembro pelo menos.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Com os 4 centrais que temos, não vai ter oportunidade este ano, nem nos próximos.

O ideal era vender.