Chidozie

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Regod disse:
sim foi o espanholito. a direçao e o presidente nao, sao uns coitadinhos
Calma, ele tem razão, foi o Lope que contratou Mais um Gr e deixou o presidente com o empréstimo do lichnovsky nos braços, o bandido do lopetegui nem jogou com o Danilo a central, sempre era mais uma opção que teríamos.

Não vale a pena Regod, não vale a pena.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
O Lopes deu cabo disto tudo. E para juntar a isso, há ali jogadores que jogam a titulares, que numa equipa construída com pés e cabeça, como muitos planteis que já tivemos, eram no máximo suplentes.
O Lopes?
O rir, é o que é!!!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,541
927
Não temos centrais? Eu acho que temos mas estão emprestados.
Lamentável esta situação.
Demos 11 milhões pelo Reyes para ser emprestado e ser considerado um grande jogador em Espanha. Mais uma vez, lamentável.
Onde está o Abdoulaye Ba já não é nosso jogador? Estou apenas a perguntar porque não sei.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Que seja o primeiro de muitos jogos.

Quando acabar o jogo que não se fale muito do Chidozie, pois é sinal de que não comprometeu.

Só peseiro saberá a confiança que este jogador pode transmitir em campo, se jogar de início é porque está certamente preparado.

Sou contra adaptações, nunca é a mesma coisa e sem o Danilo no lugar habitual ficaríamos mais fracos logo em dois setores.

Força Porto ( no dia dos jogos acreditamos sempre que tudo é possível)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,748
RuiDias disse:
Não temos centrais? Eu acho que temos mas estão emprestados.
Lamentável esta situação.
Demos 11 milhões pelo Reyes para ser emprestado e ser considerado um grande jogador em Espanha. Mais uma vez, lamentável.
Onde está o Abdoulaye Ba já não é nosso jogador? Estou apenas a perguntar porque não sei.
Isso de o Reyes ser considerado um grande jogador em espanha tem muito que se lhe diga. Ele, verdade seja dita, mesmo lá por espanho pouco joga. Coneçou como titular mas cedo perdeu o lugar (a meio de outubro) e daí para cá passa mais tempo no banco do que em jogo. Basta ver que desde outubro jogou apenas 5 vezes e 1 delas num jogo de poupança para a taça. No total ele tem 13 jogos em 25 numa equipa de meio d tabela. Parece muito pouco para um central que custou tanto.
O Ba está com o VP no Fenerbahce. É nosso jogador e vai continuar a ser porque não me parece que alguém pague um valor decente por ele.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,541
927
Fernando Resende disse:
Isso de o Reyes ser considerado um grande jogador em espanha tem muito que se lhe diga. Ele, verdade seja dita, mesmo lá por espanho pouco joga. Coneçou como titular mas cedo perdeu o lugar (a meio de outubro) e daí para cá passa mais tempo no banco do que em jogo. Basta ver que desde outubro jogou apenas 5 vezes e 1 delas num jogo de poupança para a taça. No total ele tem 13 jogos em 25 numa equipa de meio d tabela. Parece muito pouco para um central que custou tanto.
O Ba está com o VP no Fenerbahce. É nosso jogador e vai continuar a ser porque não me parece que alguém pague um valor decente por ele.
Mas será que são piores do que cá temos? Sinceramente não me parece.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,637
1,777
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nike disse:
Penso que os danos maiores seriam tirar o Danilo da sua posição.  É ali que ele é mais importante.
mas no caso da posição 6 ainda temos o ruben, o chidozie se tivesse alguma experiência na I Liga seria melhor, que o nosso treinador acerte e que tudo nos corra pelo melhor.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,172
6,697
E que experiência tem o Danilo a central? Sabe-se posicionar devidamente? Tem velocidade para a posição? Tem treinos efetuados com o colega do centro da defesa? Nisso tudo penso que Chidozie estará mais bem preparado que Danilo, no entanto, quem treina com ele diariamente é que sabe se estará à altura ou não.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,044
35
Porto
Miudo esta é uma oportunidade de uma vida! Mostra que és capaz , são nestes jogos que se vê de que fibra os jogadores são feitos. Agarra com unhas e dentes esta oportunidade CHIDO! VAMOS