se não tiverem renovado com ele é um bocado parvo... mas não admirava.DeepBlue disse:Foi titular pela 1ª vez em nova vitória do Caykur Rizespor.
E já agora aproveito para perguntar, renovou antes de ser emprestado? O contrato terminava em 2020.
Quero acreditar que tenha renovado por mais 2 ou 3 anos, mas não se soube de nada. Era obrigatório.sirmister disse:se não tiverem renovado com ele é um bocado parvo... mas não admirava.
nos ultimos dias do mês vai sair o relatorio e pode ter informações sobre isso.DeepBlue disse:Quero acreditar que tenha renovado por mais 2 ou 3 anos, mas não se soube de nada. Era obrigatório.
Na última época falou se que estávamos num miúdo esquerdino que parecia muito talentoso, lembraste? Será que podia ser moeda de troca?DeepBlue disse:Titular em nova vitória fora (0-2), desta vez contra o Bursaspor.
Parece que está a ser o talismã da recuperação do Caykur na tabela classificativa.
Continua assim Chido!!
PS: Já agora bacano, renovaste?
Lembro-me bem.Ablon disse:Na última época falou se que estávamos num miúdo esquerdino que parecia muito talentoso, lembraste? Será que podia ser moeda de troca?
Já o encontrei : Abdulkadir Omur
Que dizes, @DeepBlue?
Se dermos 20 milhões e sair um Oliver assino já.DeepBlue disse:Lembro-me bem.
Mas o Omur já é para esquecer, tem tanto de bom jogador como de caro. Para o tirarem de Trabzonspor só com um valor igual ou superior a 20 M e tem muito tubarões a segui-lo de muito perto.
Ok, mas e o salário? Consegues acompanhar clubes como o Liverpool?Ablon disse:Se dermos 20 milhões e sair um Oliver assino já.