Chidozie

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,011
O Chidozie supostamente não ia integrar o plantel? Acho que me lembro de ter lido qualquer coisa na pré-época.

Quando regressa? Ainda está de férias? Está à espera de colocação?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,118
21,819
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Parece que está bem encaminhado para o Nantes. Alguém quer apostar em valores? Com base no que têm sido este tipo de negócios pela SAD eu aposto nos 3 milhões.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 
P

portu

Guest
Pedro Brandão disse:
Parece que está bem encaminhado para o Nantes. Alguém quer apostar em valores? Com base no que têm sido este tipo de negócios pela SAD eu aposto nos 3 milhões.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
3 milhões? Aceito. Antes isso do que renovar e andar eternamente emprestado.
Agora, isso sim, reservando no mínimo 25% a 30% de mais valias de um futuro negócio.
No futuro, jogando noutro clube, vai valer mais, não duvido.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Ainda é muito jovem (dá a sensação de ser um veterano) e pode atingir um patamar interessante mas a verdade é que com as soluções que temos no plantel (A, B e Juniores) para o imediato e para o futuro, dificilmente haverá espaço para ele.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,035
1,368
Estádio do Dragão
Não estou a ver este rapaz a dar jogador de nível que o FCP exige, surpreendem-me muito aliás as chamadas constantes à selecção nigeriana.

Aceitaria sem hesitar esses 3M que falaram, até porque será sempre bem melhor do que o previsível arrastar do seu contrato até ser dispensado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,983
9,199
DECO-10 disse:
Ainda é muito jovem (dá a sensação de ser um veterano) e pode atingir um patamar interessante mas a verdade é que com as soluções que temos no plantel (A, B e Juniores) para o imediato e para o futuro, dificilmente haverá espaço para ele.
Só se voltar a médio defensivo...mas nesse caso para que foi o Loum?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Só tem mais um ano de contrato. Seria ridículo emprestar. O melhor seria a venda, salvaguardando uma boa parte do passe. Acredito que acabar por valorizar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Eu não acredito nesta merda, este gajo vai emprestado no último ano de contrato????
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Que se venda nem que seja por 2M!! Não acredito que ninguém o queira é um jogador internacional...
 
D

Dragon_92

Guest
Mais um para sair a custo zero.

Parabéns aos parasitas da $AD por mais um brilhante ato de gestão 👏👏👏👏
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Não, isto é inacreditável...
Nem que se vendesse ao Leganes por 500 mil ou 1 M e ficássemos com 50% do passe!!
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
Seria mais sensato esperarmos pelas confirmações oficiais do negócio (leia-se O’jogo ou novo clube do jogador, porque infelizmente o porto tornou-se nos últimos anos muito pouco transparente na maioria dos seus negócios) antes de nos pronunciarmos
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Como é possível?

Um jogador internacional, emprestado no último ano de contrato?

O nantes não queria ficar com ele no final do ano passado? Não tem interesse no momento?

Que negócio é este?
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
676
1,632
Epá, foda-se... emprestar no último ano de contrato? Mais um a sair a custo zero. Para essa merda não havia nenhum clube no mundo a quem o pudéssemos oferecer e ficar com uma percentagem do passe? Sempre era preferível a isto.

Espero que seja mentira e que haja algum pormenor que nos esteja a falhar.