Chidozie

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,471
50,936
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por enquanto fica aqui o tópico.

Depois caso saia, será novamente movido.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Aparentemente vai emprestado para o Rotunda FC, só posso entender isto se houver renovação, o facto do Lille ter entrado ou estar para entrar na sad deles pode servir para metermos lá algum refugo..

Mas neste caso só deveria ir emprestado com contrato renovado para nos salvaguardar, sem custos de empréstimos, 100% do salário pago por eles e no fim da época avaliava-se, o Boavista, por mais que andem a falar em Europa, não me parece que vá servir mais do que equipa B para o Lille, já fizeram isso com o B sad no ano passado, mas agora viram um clube barato com um bom estádio e massa adepta, apostaram na rotunda..

Portanto, não vejo o Boavista a fazer propostas de compras de jogadores, um emprestado para lá tem de ser bem pensado, idealmente um jogador já feito, que não encaixa no nosso plantel, mas que pode fazer uma época que leve o Lille a abrir a carteira e vir contratar em definitivo.. Em termos de crescimento de jovens, para mim o Vasco Seabra é muito fraco como treinador e se a linha for esta de apostar em treinadores com cunha, não vejo ganhos, por exemplo, em meter lá o Afonso Sousa ou outro jovem..

De qualquer forma, eu renovava e metia no Championship, o Chido tem currículo que chegue para se conseguir meter numa equipa qualquer com opção de compra de 10M..
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Se a noticia de Ojogo estiver correta e o Chidozie apenas tiver contrato até 2021, qualquer negócio que não envolva a sua saída em definitivo é impensável na minha opinião. Não o considero de todo com qualidade para merecer uma renovação e muito menos devemos continuar com um jogador que daqui a meio-ano pode assinar a custo zero por outro clube qualquer. Posto isto, se não conseguem o que quer que seja por ele (e isso demonstra bem a sua qualidade ...) , que rescindam.
 
  • Like
Reações: el_sombrero

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Pela notícia, parece que a ir, irá com cláusula de compra obrigatória.
Mas eu tenho algumas dúvidas. Outros sem o futuro resolvido nem sequer treinam. O Chido está a treinar para sair em breve?
Acho que seria uma opção interessante para manter no plantel até à recuperação do Marcano, caso o Leite saia.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,157
3,844
sempre vi potencial neste rapaz. cometeu erros? sim, e alguns muito graves. mas o Marcano também, e nunca deixámos de apostar nele.
um daqueles casos estranhos..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já o vejo a aparecer muitas vezes nas fotografias das nossas redes sociais... Será que é mesmo para sair?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,031
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Chidozie e o Indi eram terríveis.
Se derem alguma coisa por ele eu vendia logo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,127
39,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Chidozie e o Indi eram terríveis.
Se derem alguma coisa por ele eu vendia logo.
ele jogou no FCP com 19 anos, e tinha passado de trinco para central á pouco tempo.

Ainda é jovem pode fazer-se jogador, tem todas as características físicas e técnicas.