Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Também não acreditei que o Majka fosse fazer o trabalho que fez para o Pogacar e fe-lo e bem.
Isso do Majka não trabalhar vem de onde?
Tenho ideia que na Bora nunca esteve como gregário. Só se o problema for na Tinkoff com o Contador.

Sei que com o Kreuziger e o Pistolero a coisa correu bastante mal .Com o Majka, confesso que não me lembro.

E nesta altura o polaco está num momento diferente na carreira do que estava em 2015. Na altura fez pódio na Vuelta e nunca conseguiu melhorar o resultado.
Já o Soler continua a correr com um estatuto que nunca provou merecer. Mesmo assim a Movistar deu-he a oportunidade e ele após poder liderar o Giro vai embora.

Entretanto fui avivar a memória:

É a desculpa clássica do rádio avariado que o Fred deu ontem.

• Like
Reações: Paolitik

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Equipaça...

O Pogacar sem equipa e a ter que ir de longe a responder a tudo ganha
Agora com equipa para o deixar descansado nos últimos km's vai parecer cicloturismo
Não te esqueças que ele não teve roglic. Estou ansioso pelo duelo de ambos em forma. Pena o Pogacar não ir a vuelta este ano.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
pode ajudar ao espetaculo claro, mas acho que vai ser complicado, pois as diferenças do CRI são grandes. Mesmo assim dois contra um super atleta é melhor que apenas 1 para 1.
Pogacar tem tudo para ser o melhor de sempre. Mas não vai ganhar 5 tour seguidos... vai haver anos em que vai ter de quebrar. Mas para o ano vai ter equipa. Formolo, McNulty, Polanc, Soler, Bennett, Majka e até mesmo o João podem montar um belo bloco de montanha. E não devem ficar por aqui em reforços

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Pogacar tem tudo para ser o melhor de sempre. Mas não vai ganhar 5 tour seguidos... vai haver anos em que vai ter de quebrar. Mas para o ano vai ter equipa. Formolo, McNulty, Polanc, Soler, Bennett, Majka e até mesmo o João podem montar um belo bloco de montanha. E não devem ficar por aqui em reforços
Mais uma razão. Em condições normais isto vai ser Roglic e Pogacar. Vamos ver. é mesmo pena não irem ambos a vuelta este ano

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Para mim tinha lugar noutra equipa facilmente...

Só esta na equipa por causa do irmão que ao que parece pediu para sair.

Nico Denz e Asbjørn Kragh Andersen renovam com a DSM.