Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,497
1,909
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se os valores estiverem corretos, surpreendente é também a Intermarche fazer o que tem feito, pelo menos esta temporada com um dos orçamentos mais baixos do WT.
Muitas das equipas, com os orçamentos que têm deviam ter planteis bastante superiores aos que têm... Por exemplo, a Astana tem praticamento o mesmo da Bora e tem um plantel miserável em comparação.
 
Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Isso não é relativo à época 2022.

Quanto muito é de 2021. Está aí a Qhubeka, a Astana com a Premier Tech...

E não me parecem valores fiáveis.

Assim de repente, quem dera à Movistar ter 17M.
Também achei estranho, mas é muito difícil arranjar informação totalmente verdadeira sobre os orçamentos
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,497
1,909
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
FDS, por essa não estava a espera.
Mas acho que se sair da Groupama é para uma equipa que consiga montar um bloco de clássicas a sua volta e acaba por fazer mais sentido UAE e BORA do que DSM....
Se se confirmar a saída para a DSM, acabam por ficar a ganhar depois de perderem o Kragh Anderson. Mas pelo que vi no Twitter, ele estava mais interessado na BORA, mas eles não conseguem igualar a oferta da DSM, que estão dispostos a oferecer 1.2 a 1.5 milhões por ano.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
Se se confirmar a saída para a DSM, acabam por ficar a ganhar depois de perderem o Kragh Anderson. Mas pelo que vi no Twitter, ele estava mais interessado na BORA, mas eles não conseguem igualar a oferta da DSM, que estão dispostos a oferecer 1.2 a 1.5 milhões por ano.
Onde a DSM foi buscar isso ?
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
A UAE ou conseguiu guardar os nomes das contratações dentro de um cofre que ninguém tem acesso ou não sei como crl não existe um rumor confiável sem ser o Wellens, o Novak e o Küng nos últimos dias...
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,841
8,373
A confirmar-se penso que é uma boa opção para o Rui.

Vai para uma equipa que está a crescer e que se quer consolidar.

Tem ganas de vitória e isso trás estímulos diferentes a um ciclista como o Rui que está numa fase mais adiantada da carreira

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
E contratam um líder na estrada que é muito útil para leitura de corrida e posicionamento.
 
  • Like
Reações: jpgm97