A INEOS dificilmente dá contratos de mais de 3 épocas.Só 2024?
Mas é assim que devia ser. Depois negoceia-se mais tarde consoante a evolução do ciclista e do papel na equipa.
Assim cada uma das partes protege melhor os seus interesses.A INEOS dificilmente dá contratos de mais de 3 épocas.
Fizeram com o Bernal no ano passado e olha o que lhes aconteceu, já se devem ter arrependido (não pela qualidade do atleta, mas porque com a lesão pode não voltar a ser o que era) e este ano fizeram com o Ganna e com o Pidcock.
Muito por culpa do domínio da INEOS (na minha opinião).Assim cada uma das partes protege melhor os seus interesses.
Andar a atirar dinheiro aos atletas só para os segurar durante 5/6 anos é ridículo. Mas é o novo paradigma.
Começam a assinar com anos de opção… Se bem que acho que o ciclismo está a ficar como futebol , contratos de um ano e sempre em movimento no ‘ fim de época ‘Assim cada uma das partes protege melhor os seus interesses.
Andar a atirar dinheiro aos atletas só para os segurar durante 5/6 anos é ridículo. Mas é o novo paradigma.
A Ineos foi a primeira a avançar com esta política. Não propriamente dos contratos longos, mas sim de colecionar os sub 23 "todos".Muito por culpa do domínio da INEOS (na minha opinião).
Perceberam se um líder ia bem, podia facilmente acabar na INEOSM
É a nova moda....A Ineos foi a primeira a avançar com esta política. Não propriamente dos contratos longos, mas sim de colecionar os sub 23 "todos".
Agora até júniores de 1º ano vão para o WT.
Foi apagado.
Oficial.
Foi apagado.
O que era?
Se calhar ainda vai ser no do Ayuso.
Excelente reforço.
Um Formolo melhorado e que nunca teve problemas em trabalhar, vamos ver em que bloco vai entrar.