O xuban era uma boa contratação!!
So ciclistas roubados ao Sporting-Tavira..PedroMonteiro disse:Hoje o Porto anunciou 3 renovações: Ricardo Mestre, Samuel Caldeira e João Rodrigues!
Eles nunca foram do Sporting, o Mestre e o João assinaram em 2015 vindos do Tavira, o Sporting tem culpa disso até... Não quis renovar com eles... Sobre o Caldeira já faz parte da equipa desde 2013 vindo da Carmin - Prio que nada tem haver com o Tavira.Pombal disse:So ciclistas roubados ao Sporting-Tavira..
Acho que o Pombal estava a gozar com o facto de os lagartos andarem lá no fórum deles a dar como certas as contratações do Caldeira, Mestre e Toni carvalhoPedroMonteiro disse:Eles nunca foram do Sporting, o Mestre e o João assinaram em 2015 vindos do Tavira, o Sporting tem culpa disso até... Não quis renovar com eles... Sobre o Caldeira já faz parte da equipa desde 2013 vindo da Carmin - Prio que nada tem haver com o Tavira.
Não vejo mal nisso, são ciclistas importantes para o nosso projecto.
Logico.Raba disse:Acho que o Pombal estava a gozar com o facto de os lagartos andarem lá no fórum deles a dar como certas as contratações do Caldeira, Mestre e Toni carvalho
Falando do forum do Zporting vai para lá uma confusão sobre as contratações da equipaPombal disse:Logico.
Ironia.
Estava a ironizar com o facto de serem todos reforços para a próxima época!PedroMonteiro disse:Peço desculpa, não entendi assim!
Pensei que estavas a falar do facto de eles serem da equipa Tavira ou anteriores nesse projecto.
Sim já percebiPombal disse:Estava a ironizar com o facto de serem todos reforços para a próxima época!
Afinal, parece que não![]()
Está ao rubro nosso cliclismo,o pelotão de nossa Volta será amplamente alargado e penso que essas novas equipas não farão pior do a grande maioria das equipas estrangeiras participantes (de fraco nível).Pedrix77 disse:A Liberty Seguros/Carglass tbm passa para o escalão continental em 2018.
O conjunto será composto por 13 promissores ciclistas portugueses. Permanecem no clube André Crispim, César Martingil, Gaspar Gonçalves, Rafael Lourenço, Venceslau Fernandes e o oliveirense Filipe Rocha. De realçar que o jovem talento André Carvalho regressa à equipa orientada por Manuel Correia depois da experiência por um ano na equipa italiana Team Cipollini. Os restantes cinco elementos oriundos da categoria júnior serão anunciados brevemente, nos próximos dias, pelo Bike Clube de Portugal.
http://www.bikecp.pt/noticias/equipa-de-ciclismo-liberty-seguroscarglass-estreia-se-no-escalao-continental-em-2018/
O Rui Rodrigues renovou com o Louletano para 2018.PedroMonteiro disse:Indo de encontro as palavras do Vinhas quem voces acham que podem ser os reforços do porto ?
José Fernandes? Hélder Ferreira ? Nuno Almeida ? Rui Emanuel Rodrigues ? Óscar González ? Xuban Errazkin ?
Acho que podíamos ir buscar 2 jovens, o José Fernandes e o Xuban Errazkin!
Concordo. Fazer pior que algumas equipas estrangeiras que por aqui passaram nos últimos anos é difícil.Morais disse:Está ao rubro nosso cliclismo,o pelotão de nossa Volta será amplamente alargado e penso que essas novas equipas não farão pior do a grande maioria das equipas estrangeiras participantes (de fraco nível).
Melhor que a Louletano ? A louletano luta por vitorias nas gerais e a Liberty não o vai fazer eu acho, vai andar em fugas e a procura de ganhar camisolas.Pedro R. disse:A Liberty tem plantel com qualidade há muito tempo. Acredito que na generalidade tem plantel melhor que o Louletano por exemplo (LA então vai ter de certeza).
Martingil ficar na equipa é uma surpresa
Repara que disse generalidade. O Louletano tinha De Mateos e pouco mais. A LA igual com o Edgar Pinto.PedroMonteiro disse:Melhor que a Louletano ? A louletano luta por vitorias nas gerais e a Liberty não o vai fazer eu acho, vai andar em fugas e a procura de ganhar camisolas.
Melhor que a LA claro.
Martingil a ser um pouco como o Barbio eu acho, liderança garantida lá não quis sair, para o ano de certo de sai.
A Louletano tem De Mateos e bons gregários e o Mendonça para ganhar em finais rápidos, a LA tem o Edgar Pinto.Pedro R. disse:Repara que disse generalidade. O Louletano tinha De Mateos e pouco mais. A LA igual com o Edgar Pinto.