Não acho.Sim só que os laboratórios de farmacos para reumatismo e levando em conta nossa população altamente envelhecida deve faturar horrores e se patrocinarem uma equipa de cilisamo por certo pagarão muito bem,Por mim nada contra.Jovetic8 disse:O Joni ir para a Efapel com propostas de WT é de rir. Só mesmo o Joni.
A Tavira com Paulinho, Nocentini e Marque é porque vai ter uma academia sénior ou um medicamento para o reumatismo como patrocinador.
Ainda falta o Tiago que disse que queria voltar a Portugal para tentar ganhar a volta , se acabar no Sporting pode ser perigoso visto que Paulinho, Marque e nocentini deve ajudar no montanha ... Apesar que ele disse que queria o BoavistaMorais disse:Não acho.Sim só que os laboratórios de farmacos para reumatismo e levando em conta nossa população altamente envelhecida deve faturar horrores e se patrocinarem uma equipa de cilisamo por certo pagarão muito bem,Por mim nada contra.
O Tiago quando regressar deve ir para o BoavistaPedroMonteiro disse:Ainda falta o Tiago que disse que queria voltar a Portugal para tentar ganhar a volta , se acabar no Sporting pode ser perigoso visto que Paulinho, Marque e nocentini deve ajudar no montanha ... Apesar que ele disse que queria o Boavista
eu tbm nunca vi o sergio paulinho como candidato a ganhar a volta, mas a verdade é que o puseram a líder no 1º ano e flopou.Pedrix77 disse:O Paulinho flopou... Depende das expectativas que a malta criou sobre ele. Eu nunca pensei que ele fosse ganhar a Volta a Portugal, por isso ele para mim não não é um flop. Foi uma confirmação do que eu já esperava.
O Casimiro é um ciclista fiável, mas não pode ser um líder único para a equipa. É responsabilidade a mais para ele. No entanto, quando está em condições é um ciclista fiável.
A efapel também precisa de uma renovação, porque tem alguns ciclistas acrescentam pouco. O Arroyo é um deles. O Pedro Paulinho é outro. Precisam ali de uma renovação no plantel.
O Paulinho está acabado. Já não há volta a dar. O Casimiro é um bom ciclista, mas como líder único não dá.Paolitik disse:eu tbm nunca vi o sergio paulinho como candidato a ganhar a volta, mas a verdade é que o puseram a líder no 1º ano e flopou.
e como viram que não dava/deu uma pra caixa, puseram este ano o casimiro a líder, e tbm não deu certo. sempre vi o casimiro como gregário, e dos bons. não mais que isso.
É essa a minha sensação, talvez consiga um top 10 na Volta, até porque tem quebrado o rendimento nos últimos anos, nos quais não obteve grandes resultados mesmo quando teve liberdade.Pedro R. disse:Coitado do Tiago Machado. Aqui não faz nada.
É uma contratação interessante, mas para já é um mercado abaixo das expectativas que criei para esta nova CCC.PedroMonteiro disse:A BMCCCC anunciou o victor de la parte outro capaz de procurar vitorias de etapas ...
Para já estão 10. 3 da CCC e 7 da BMC. Da CCC ainda podem entrar mais, da BMC não porque os restantes já têm todos contratos com outras equipas.Pedro R. disse:A BM4C sofre por absorver duas estruturas. Logo aí tem uns 15 atletas garantidos. Depois a nível de orçamentos deve existir uma quebra porque a BMC tinha um orçamento elevadíssimo.
A BMC tinha cerca de 28M salvo erro. Ainda é um corte considerável. Continuam com um bloco interessante para GVA. Geschke, Amaro e Pauwels podem ganhar etapas nos GT. O próprio de Marchi anda bem nas fugasPedrix77 disse:Para já estão 10. 3 da CCC e 7 da BMC. Da CCC ainda podem entrar mais, da BMC não porque os restantes já têm todos contratos com outras equipas.
Tenho a ideia que se falou que esta CCC ia ter um orçamento de 20M. Mas posso estar enganado.
Ainda é um corte assinalável.Pedro R. disse:A BMC tinha cerca de 28M salvo erro. Ainda é um corte considerável. Continuam com um bloco interessante para GVA. Geschke, Amaro e Pauwels podem ganhar etapas nos GT. O próprio de Marchi anda bem nas fugas
Só me acredito quando o vir de azul e branco vestido. Já roeu a corda com o Porto pelo menos duas vezes.PedroMonteiro disse:Daniel mestre a caminho do porto