Duvido que essa seja a vontade do Van der Poel, mas isso seria fantástico para a Movistar.PedroMonteiro disse:A canyon "quer" mandar o MVdP para a Movistar.
Duvido que essa seja a vontade do Van der Poel, mas isso seria fantástico para a Movistar.PedroMonteiro disse:A canyon "quer" mandar o MVdP para a Movistar.
Na questão dos gregários ficariam bastante melhor. Agora quanto aos líderes, não sei. O Mas parece um furos abaixo do ano passado e o Fuglsang não me parece solução para uma grande volta. E o Soler, parece que estagnou.PedroMonteiro disse:E para melhorPrincipalmente a questão dos gregários.
Pelos menos não vai haver a questão dos egos para resolver.
Mas deve ir ao Giro + Vuelta liderar
Fuglsang ao Tour
Para gregários existe Cataldo, Bilbao, Rodríguez, Verona, Valls, Soler, Sepúlveda, Pedrero, Carretero, Betancur, Amador ...
Até parece que já estou a ver a equipa da Movistar nas GT de 2020
GIRO: Enric Mas, Pello Bilbao, Dario Cataldo, Andrey Amador, Antonio Pedrero, Héctor Carretero, Daniele Bennati e Jasha Sütterlin
TOUR: Jakob Fuglsang, Marc Soler, Pello Bilbao, Alejandro Valverde, Carlos Verona, Andrey Amador, Nelson Oliveira e Imanol Erviti
VUELTA: Enric Mas, Óscar Rodríguez, Carlos Betancur, Rafael Valls, Fernando Barceló, Eduard Prades, Sergio Samitier e Lluís Mas.
Ainda da para dar liderança na Vuelta ao Soler
Quem foi o órgão de comunicação social que noticiou estas transferências sobre a Movistar?PedroMonteiro disse:Hoje os rumores são a volta da Movistar e as suas contratações:
Enric Mas e Jakob Fuglsang para liderar a equipa;
Pello Bilbao, Óscar Rodríguez, Dario Cataldo, Fernando Barceló e Sergio Samitier para gregários.
As saídas "confirmadas" são Nairo Quintana, Winner Anacona e Rubén Fernández (Arkéa Samsic); Richard Carapaz (INEOS); Mikel Landa e José Joaquín Rojas (Bahrain Merida)
Peço desculpa não ter colocado, aqui fica onde vi sobre Mas, Rodriguez, Barceló e samitierPedrix77 disse:Quem foi o órgão de comunicação social que noticiou estas transferências sobre a Movistar?
Podes partilhar o link da notícia?
Obrigado pelos links!PedroMonteiro disse:Peço desculpa não ter colocado, aqui fica onde vi sobre Mas, Rodriguez, Barceló e samitier
https://twitter.com/Copedaleando/status/1151497958602526720?s=19
Sobre Cataldo:
https://www.tuttobiciweb.it/article/2019/07/09/1562617532/trek-segafredo-kenny-elissonde-vincenzo-nibali-dario-cataldo-movistar
Sobre Fuglsang:
https://amp.marca.com/ciclismo/2019/06/06/5cf801b822601d79108b45c1.html
Sobre Bilbao não existe uma notícia de um media em concreto, tenho lido por aí (Twitter e outros fórum sobre ciclismo)
Já se falou do De Lá Cruz, do Bilbao e até mesmo do Nieve e do Luís Leon Sanchez.Pedrix77 disse:Obrigado pelos links!
Algumas já sabia que estavam a ser noticiadas, como o Fuglsang, Mas, Cataldo eos ciclistas da Murias.
Sobre o Bilbao é que me causa algum espanto, porque ele tem sido apontado à Bahrain, na companhia do Landa e do Rojas...
Por isso é que estava a estranhar.
Quem se fala que pode ir para a Movistar é o De La Cruz...
Os putos que vão buscar à Murias, são de qualidade!
É de longe melhor que qualquer bloco de montanha que o Zakarin teve na Katusha. Às vezes só o mudar de equipa poderá ser suficiente, ainda para mais estando numa equipa que tem andado bastante furos a baixo. Já não é a Katusha do Purito e do Kristoff...PedroMonteiro disse:A CCC vai contratar atletas para ter um bloco de montanha forte que possa lutar por gerais nas provas por etapas, alguns nomes apontados como possíveis contratações são: Ilnur Zakarin, Jan Hirt e Fausto Masnada. Na equipa para 2020 já tem Alessandro De Marchi, Simon Geschke, Serge Pauwels e Joey Rosskopf. Por renovar existe o Víctor de la Parte, Amaro Antunes e Riccardo Zoidl. Poderiam apresentar um bloco interessante para a montanha numa grande volta, falta saber se o Zakarin tem o que é preciso para liderar o grupo.
Vamos a ver se vai concretizar-se, pode ser uma das equipas a mexer melhor no mercadojpgm97 disse:É de longe melhor que qualquer bloco de montanha que o Zakarin teve na Katusha. Às vezes só o mudar de equipa poderá ser suficiente, ainda para mais estando numa equipa que tem andado bastante furos a baixo. Já não é a Katusha do Purito e do Kristoff...
O Amador já não é o que era. Pelo menos já não é o do Giro de 2015 e 2016. Mas mesmo assim é um bom gregário.PedroMonteiro disse:https://www.tuttobiciweb.it/article/2019/07/20/1563478942/movistar-mikel-landa-enric-mas-cataldo-villella
Uma notícia que justifica o que vai passando no Tour com a Movistar. Landa vai ficar na Movistar que vai contratar Mas, Cataldo é Villella. Quintana leva Amador e mais 4 para a Arkea no próximo ano.
Acho estranho a Movistar deixar sair o Amador, pelo trabalho feito no GIRO e agora no Tour e secalhar um dos melhores gregários do mundo.
Martin deve ficarjpgm97 disse:O Amador já não é o que era. Pelo menos já não é o do Giro de 2015 e 2016. Mas mesmo assim é um bom gregário.
Já se adivinhava que o Landa fosse ficar, até pelas cedências da Movistar... Se ele e o Mas se confirmam, que não tratem o Mas da mesma forma que trataram o Quintana.
E caso o Fuglsang vá para a Movistar, a Astana vai levar um rombo. Já são uma série de atletas deles dados quase como certos em outras equipas.
Se com estas contrações a Arkea não subir a WT, não vou entender ( Quintana, Barguil, Greipel, Bouhanni, Amador, Anacona,Fernández, etc...)
Já quanto à Bahrain, parece que vão ter de arranjar outro líder...Martin ou Fuglsang?
Realmente fica explicado o lambe-botismo ao Landa. Mais um ano à espera que o Valverde carregue a equipa e que, um dos jovens de lá faça um milagre numa grande volta, mesmo com o empecilho do Landa por lá a atrapalhar.PedroMonteiro disse:https://www.tuttobiciweb.it/article/2019/07/20/1563478942/movistar-mikel-landa-enric-mas-cataldo-villella
Uma notícia que justifica o que vai passando no Tour com a Movistar. Landa vai ficar na Movistar que vai contratar Mas, Cataldo é Villella. Quintana leva Amador e mais 4 para a Arkea no próximo ano.
Acho estranho a Movistar deixar sair o Amador, pelo trabalho feito no GIRO e agora no Tour e secalhar um dos melhores gregários do mundo.
Esta notícia já caiu por terra hoje com o anuncia da renovação do AmadorPedroMonteiro disse:https://www.tuttobiciweb.it/article/2019/07/20/1563478942/movistar-mikel-landa-enric-mas-cataldo-villella
Acaba por ser uma meia surpresa.PedroMonteiro disse:https://twitter.com/TeamUAEAbuDhabi/status/1154428718275846145?s=19
Mais um grande talento na UAE! Vencedor no GIRO u23 assina por 4 anos
Pogacar este ano vai a vuelta para "aprender" a correr 3 semanas, não me admirava que para o ano lidera-se a equipa no GIRO e Aru no tour.Pedrix77 disse:Acaba por ser uma meia surpresa.
A semana passada a Gazzetta (penso eu) tinha dito que ia para a Astana.
A Emirates está a preparar o futuro