Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
https://twitter.com/yallaACADEMY/status/1162361809430601729?s=19

QUE CONTRATAÇÃO RADON. DANIEL MARTIN NA ISRAEL. SERÁ QUE TAMBÉM QUEREM O WT?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
jpgm97 disse:
Já agora sabes alguma coisa da situação da Katusha? Parece que eles abordaram tudo o que PCT a querer subir para o WT para uma fusão.

Vi à bocado o rumor que o Campenaerts poderá ir para a Team NTT, atual Dimension Data. Eles não têm o WT em risco?
Não faço ideia se vão acabar ou não. Acho que seria bem tentar uma junção com a Israel. Equipa que tem bons nomes e agora acabou de anunciar Daniel maritn

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
jpgm97 disse:
Já agora sabes alguma coisa da situação da Katusha? Parece que eles abordaram tudo o que PCT a querer subir para o WT para uma fusão.

Vi à bocado o rumor que o Campenaerts poderá ir para a Team NTT, atual Dimension Data. Eles não têm o WT em risco?
Que erro sério para o Campenaerts....

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O MVdP não irá parar á Movistar. Esqueçam isso. Ele quer ter liberdade para fazer o calendário que entender e na Movistar duvido que lhe deixem fazer o XC e MTB em detrimento de provas de estrada.

Além disso o foco do Van der Poels em 2020 são os JO na vertente de XCO

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,505
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedro R. disse:
O MVdP não irá parar á Movistar. Esqueçam isso. Ele quer ter liberdade para fazer o calendário que entender e na Movistar duvido que lhe deixem fazer o XC e MTB em detrimento de provas de estrada.

Além disso o foco do Van der Poels em 2020 são os JO na vertente de XCO
Então fica na Corendon-Circus?

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
O Dan Martin se recuperar o nível dos anos anteriores tem tudo para ser uma ótima contratação por parte da Israel Cycling Academy 

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,505
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedrix77 disse:
O Dan Martin se recuperar o nível dos anos anteriores tem tudo para ser uma ótima contratação por parte da Israel Cycling Academy 

Espero que ele se foque novamente nas clássicas, onde ele já foi dos melhores, e não tanto nas grandes voltas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,505
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedro R. disse:
Não. Nem precisa. Com o MVdP têm convites para as grandes clássicas
Sim, mas ele eventualmente quererá fazer o Tour. Aliás acho que o queria fazer em 2021. Não sei se o consegue fazer na equipa atual, tendo em conta que vão haver 20 equipas no WT.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
jpgm97 disse:
Espero que ele se foque novamente nas clássicas, onde ele já foi dos melhores, e não tanto nas grandes voltas.
Eu acho que ele perdeu um pouco o poder de fogo, a explosividade que tinha, de modo a conseguir adaptar-se melhor às subidas mais longas.

Não sei se vai conseguir recuperar a explosividade...

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
216
98
Hoje no procycling vem o rumor que a w52 vai contratar Ricardo Vilela e Amaro Antunes terá algum fundamento? Alguém sabe?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
JRicardoaf disse:
Hoje no procycling vem o rumor que a w52 vai contratar Ricardo Vilela e Amaro Antunes terá algum fundamento? Alguém sabe?
Vi no cyclingfever essa informação! Era muito bom se for verdade.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,505
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
JRicardoaf disse:
Era bastante bom ter o Amaro de volta. Mas é complicado. Dinheiro não deverá ser o problema, mas sim o calendário. Na CCC tem a oportunidade de fazer grandes voltas. Este ano já fez o Giro e deverá fazer também a Vuelta. Isto para não falar nas outras provas WT que não temos oportunidade de estar presentes. Agora aqui ele seria líder. Talvez isso pese.

Contudo, não faço ideia se o abordámos ou não. Talvez os foristas mais informados poderão dizer se o interesse é real ou é apenas um rumor.

Já o Vilela, seria um bom gregário, embora venha de um ano mau. Mas também quem é que não anda mal na Burgos?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
https://twitter.com/TeamSunweb/status/1163342950094528514?s=19

https://twitter.com/JumboVismaRoad/status/1163362875873878017?s=19

TIM DUMOULIN DEIXA A SUNWEB E ASSINA PELA JUMBO VISMA!!