Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,700
13,502
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
https://twitter.com/TeamUAEAbuDhabi/status/1158367116527046656?s=19

MIKKEL BJERG NA UAE!!!
TINHA SIDO DADO COMO CERTO NA INEOS E NA JUMBO VISMA É ACABA NA UAE!
QUE TALENTO E QUE EQUIPA ESTÃO A FORMAR
De facto uma surpresa! Se a equipa fizer as coisas como deve ser e não como fizerem no Tour, poderão ser um caso sério. Acredito que o Pogacar irá ganhar o Tour.

Por outro lado, menos um talento na Ineos. Só isso já é bom.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
jpgm97 disse:
De facto uma surpresa! Se a equipa fizer as coisas como deve ser e não como fizerem no Tour, poderão ser um caso sério. Acredito que o Pogacar irá ganhar o Tour.

Por outro lado, menos um talento na Ineos. Só isso já é bom.
A equipa vai levar o Pogacar a Vuelta, acho que vai sair de lá com pelo menos um lugar no TOP10. Ele e o Bernal vão disputar muitos Tour's ao longo dos anos.
A INEOS ainda deve contratar o Victor Campenaerts e Tiesj Benoot (Lotto Soudal), o Richard Carapaz (Movistar) e o Thomas Pidcock e Mark Donovan (Team Wiggins) e Ethan Hayter só como não quer a coisa.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
PedroMonteiro disse:
A equipa vai levar o Pogacar a Vuelta, acho que vai sair de lá com pelo menos um lugar no TOP10. Ele e o Bernal vão disputar muitos Tour's ao longo dos anos.
A INEOS ainda deve contratar o Victor Campenaerts e Tiesj Benoot (Lotto Soudal), o Richard Carapaz (Movistar) e o Thomas Pidcock e Mark Donovan (Team Wiggins) e Ethan Hayter só como não quer a coisa.
este pidcock é um ciclista do crl...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Paolitik disse:
Este ano ganha o Paris-Roubaix Espoirs e dois meses depois ganha na La Planche des Belles Filles, o típico atleta que a INEOS gosta, ganha clássicas e sobe bem ;)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,700
13,502
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Paolitik disse:
E tem um 1 metro e 57 centímetros...
O Bernal que se cuide, que o Pidcock anda bem nas clássicas do norte, é um bom contrarelogista e já está a mostrar que consegue subir.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
jpgm97 disse:
E tem um 1 metro e 57 centímetros...
O Bernal que se cuide, que o Pidcock anda bem nas clássicas do norte, é um bom contrarelogista e já está a mostrar que consegue subir.
Acho que há um tal de Remco Evenepoel que é bem mais perigoso que o Pidcock. E o WT já começou a sentir um pouco na pele a trituradora que é o Remco.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,700
13,502
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
janine16 disse:
Acho que há um tal de Remco Evenepoel que é bem mais perigoso que o Pidcock. E o WT já começou a sentir um pouco na pele a trituradora que é o Remco.
Esse é um monstro. Apesar de descolar na San Sebastián em subida, consegue reentrar e deixar tudo para trás no plano.
Que nunca vá para a Ineos...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Na Ineos?

Duvido, ele rejeitou um contrato milionário deles.
Serio ? Não sabia disso ...
Mas quando vir que na DSQ não vai ter o apoio que quer na montanha pode mudar de ideias, apesar de que com Bernal na equipa nem vai cheirar a liderança no TOUR.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
Serio ? Não sabia disso ...
Mas quando vir que na DSQ não vai ter o apoio que quer na montanha pode mudar de ideias, apesar de que com Bernal na equipa nem vai cheirar a liderança no TOUR.
Remco em termos de talento puro, é superior ao Bernal. É o melhor júnior de sempre.
Anda bem em todo o terreno, seja plano, montanha, muros, contrarrelógio, pavé...

Tem tudo para marcar uma época no ciclismo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Remco em termos de talento puro, é superior ao Bernal. É o melhor júnior de sempre.
Anda bem em todo o terreno, seja plano, montanha, muros, contrarrelógio, pavé...

Tem tudo para marcar uma época no ciclismo.
Plano, montanha e muros já vimos em ação no WT.
Pavé ainda não, não sei se vai ter o mesmo andamento que em júnior....

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
Plano, montanha e muros já vimos em ação no WT.
Pavé ainda não, não sei se vai ter o mesmo andamento que em júnior....
Basicamente venceu a Volta à Bélgica na etapa do pavé, quando despachou o Wellens e depois o Campenaerts ao tentar segui-lo, caiu.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Basicamente venceu a Volta à Bélgica na etapa do pavé, quando despachou o Wellens e depois o Campenaerts ao tentar segui-lo, caiu.
Sim, mas nem o Wellens nem o Campenaerts são atletas para ganhar as duas grandes classicas no pavé (Ronde van Vlaanderen - Tour des Flandres  e Paris-Roubaix) contra MVP e WVA é que quero ver.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
Sim, mas nem o Wellens nem o Campenaerts são atletas para ganhar as duas grandes classicas no pavé (Ronde van Vlaanderen - Tour des Flandres  e Paris-Roubaix) contra MVP e WVA é que quero ver.
O que eu quero dizer é que ele safa-se bem, não quis dizer que vai ser um dos melhores no pavé, até porque ele quer ser Voltista, não quer ser classicomano.

De qualquer forma, ele é o único que vejo com todas as condições para ganhar as 3 GV e os 5 monumentos.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
O que eu quero dizer é que ele safa-se bem, não quis dizer que vai ser um dos melhores no pavé, até porque ele quer ser Voltista, não quer ser classicomano.

De qualquer forma, ele é o único que vejo com todas as condições para ganhar as 3 GV e os 5 monumentos.
Concordo com isso, apesar de achar que é muito difícil, mas o Remco tem apenas 19 anos e 20 anos de carreia pela frente ;)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A UAE, até ao momento, no próximo ano vai ter na equipa:

- 1 atleta de 1999 (Andres Camilo Ardila);
- 5 atletas de 1998 (Tadej Poga?ar, Brandon McNulty, Jasper Philipsen, Mikkel Bjerg e Alessandro Covi);
- 3 atletas de 1996 (Rui Oliveira, Ivo Oliveira e Cristian Camilo Muñoz);
- 1 atleta de 1995 (Alexandr Riabushenko) --> FALTA ANUNCIAR A RENOVAÇÃO, MAS DEVE FICAR NA EQUIPA;
- 4 atletas de 1994 (Fernando Gaviria, Tom Bohli, Juan Sebastián Molano e Oliviero Troia);

14 atletas com menos de 25anos a data de hoje, basicamente metade da equipa.
Ainda devem entrar mais alguns jovens.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
esta nova geração de talentos que está a surgir é incrível...bernal, remco, pogacar, pidcock,etc

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Paolitik disse:
esta nova geração de talentos que está a surgir é incrível...bernal, remco, pogacar, pidcock,etc
Os "velhinhos" do ciclismo que se metam a pau que esta juventude vem para limpar tudo.