UNO-X um projeto com pés e cabeça e com um grande futuro pela frente. Mais um belo jovem.
O André Domingues não tem corrido devido a problemas de saúde.
Boa contratação para a Burgos.....
Falando em Burgos, o André Domingues que sai o quanto antes.... só tem 3 dias de corrida este ano....
Isso de boas contratações para a Burgos não existe...a não ser que a equipa tenha alterado alguma coisa.
Boa contratação para a Burgos.....
Falando em Burgos, o André Domingues que sai o quanto antes.... só tem 3 dias de corrida este ano....
O Dumoulin anunciou o final de carreira para o fim desta temporada
Diria que esperado...O Dumoulin anunciou o final de carreira para o fim desta temporada
Como me disse um amigo meu: A carreira dele já tinha terminado. Ele é que ainda não sabiaDiria que esperado...
Outro que havia rumores de que se podia retirar cedo era o Quintana mas deve ter sido só especulação da imprensa colombiana.
Froome também pode acabar a carreira esta época.Diria que esperado...
Outro que havia rumores de que se podia retirar cedo era o Quintana mas deve ter sido só especulação da imprensa colombiana.
É uma boa contratação, se aceitar ser apenas um gregário nas GV. Passa bem todos os terrenos. Para o bloco do João continua a faltar 1 ou 2 que aguentem as subidas duras...Acho que deviam priorizar outro tipo de contrações.
O Wellens é um ciclista atacante, que de tempos a tempos faz uma gracinha, nomeadamente em dias duros com mau tempo. Também costuma ter bons desempenhos a subir nas partes iniciais do ano.
Diria que o Wellens na UAE acaba por ser um desperdício. Era como meter um Voeckler ou um De Gendt a fazer de gregário.É uma boa contratação, se aceitar ser apenas um gregário nas GV. Passa bem todos os terrenos. Para o bloco do João continua a faltar 1 ou 2 que aguentem as subidas duras...
Concordo que é um desperdício.Diria que o Wellens na UAE acaba por ser um desperdício. Era como meter um Voeckler ou um De Gendt a fazer de gregário.
Mas certamente terá uma boa oferta de modo a esquecer todo o que seja lutar por vitórias.
Agora seria bem mais prioritário melhorar o bloco do João. E se calhar os das clássicas do pavé. O Wellens não anda mal nesse terreno mas também não faz resultados nessas provas de forma consistente.