No mínimo devia ter ido para perto do salário do Pogačar ...Se o salário atual dele for mesmo os 500 mil euros, que o Rm95 referiu no outro dia, no máximo deve ter triplicado...
O que, na minha opinião, continua a ser baixo face ao potencial dele.
No mínimo devia ter ido para perto do salário do Pogačar ...Se o salário atual dele for mesmo os 500 mil euros, que o Rm95 referiu no outro dia, no máximo deve ter triplicado...
O que, na minha opinião, continua a ser baixo face ao potencial dele.
Discordo. O Tadej ganha de tudo um pouco. O Jonas não pode auferir mais que o WVA.No mínimo devia ter ido para perto do salário do Pogačar ...
O WVA também ganha pouco...Discordo. O Tadej ganha de tudo um pouco. O Jonas não pode auferir mais que o WVA.
Subscrevo. Existem rumores com pouca credibilidade.O WVA também ganha pouco...
Devia ser TOP5 dos mais bem pagos na companhia do Pogačar, MVDP e Remco/Roglič.
Mas como grande parte dos salários não são conhecidos ao certo, não podemos falar nissom
Mas seria interessante saber ao certo, para comparar alguns loucuras das equipas.Subscrevo. Existem rumores com pouca credibilidade.
O Alaphilippe está na porta de saída, quando tem contrato até ao fim de 2024?A SOUDAL-QUICK-STEP irá olhar mais a sério para o mercado após o GIRO.
Jakobsen e Alaphilippe na porta de saída.
Remco e Merlier seram os líderes da equipa e com apoios bem definidos.
Voltar a ser rei nas clássicas e ter um segundo sprint capaz de ganhar são os outros objectivos.
É só olhar as entrevistas do tio pat. Já disse mais de uma vez que não conta com ele.O Alaphilippe está na porta de saída, quando tem contrato até ao fim de 2024?![]()
O tio Pat sempre falou demais...É só olhar as entrevistas do tio pat. Já disse mais de uma vez que não conta com ele.
Ele lesionou-se no joelho na Flandres, volta na Liège para apoiar o Remco.Que raio se passou com o LouLou para desaparecer do mapa?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Refiro-me aos últimos 2 anos. Estava ao nível dos et's nas clássicas e desapareceu.Ele lesionou-se no joelho na Flandres, volta na Liège para apoiar o Remco.
AG2R ofereceu ao Laporte muito €€€.O tio Pat sempre falou demais...
Só acho estranho ele estar a dizer isso quando ainda falta um ano de contrato, e não estou a ver nenhuma equipa a pagar para o ir buscar ou eles a chegar a um acordo para ele sair.