Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,792
8,340
O Christen conta, o Arrieta como vem de um ProContinental acho que não.
O Groß e o Fisher-Black são os atuais, mas no fim deste ano deixam de contar porque fazem os 2 anos que estão no WT. Por isso, se quiserem ter os 30 elementos, acho que precisam de ir buscar mais um.
Se o Arrieta não contar deverá ser o Morgado ou o esloveno que esta a estagiar com eles.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
concordo. e até é mau para o ciclismo ves imensos gajos que eram lideres em certas corridas de caras e andam a trabalhar para outros.
Pois, só a Emirates tem Pogacar, Almeida, Ayuso, Yates, Vine, Mcnulty, Sivakov...

Podiam estar em 3 ou 4 equipas diferentes
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,792
8,340
Pois, só a Emirates tem Pogacar, Almeida, Ayuso, Yates, Vine, Mcnulty, Sivakov...

Podiam estar em 3 ou 4 equipas diferentes
McNulty não é ciclista de 3 semanas.
Sivakov e Vine não são para lutar por mais que TOP10.

Não sei se concordo com a coisa do salário, mas algo do género um limite de orçamento, tipo só podes ter entre 15M - 30M.

Ia equilibrar a coisa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
McNulty não é ciclista de 3 semanas.
Sivakov e Vine não são para lutar por mais que TOP10.

Não sei se concordo com a coisa do salário, mas algo do género um limite de orçamento, tipo só podes ter entre 15M - 30M.

Ia equilibrar a coisa.
Seria melhor, até podes colocar um tecto mais elevado..

Quando tens gajos jovens a dar show, tens potencial para atrair atenção, depois há dinheiro metido, se a UAE, Ineos, Bahrain investirem, quem quiser competir pode ir atrás, atrair investimentos de quem queira entrar no "circo"..

Jonas, Poga, Remco, Ayuso, com as idades deles, teoricamente há produto para uns anos.. Isto porque sem investimento não se anda e é preciso ser atrativo para quem investe, neste momento é atrativo..
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,792
8,340
Primeiro e terceiro do mundial de juniores devem ser os primeiros reforços da equipa de desenvolvimento da UAE ...

O Matxin meteu nos stories o post da vitória do Albert Withen Philipsen e o agente dele é o mesmo do Pogačar e o Felix Ørn-Kristoff correu com material da UAE...

Daqui a pouco as equipas de topo estão a contratar miudos aos 10 anos....
 
Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,847
2,864
Primeiro e terceiro do mundial de juniores devem ser os primeiros reforços da equipa de desenvolvimento da UAE ...

O Matxin meteu nos stories o post da vitória do Albert Withen Philipsen e o agente dele é o mesmo do Pogačar e o Felix Ørn-Kristoff correu com material da UAE...

Daqui a pouco as equipas de topo estão a contratar miudos aos 10 anos....
Quase como no futebol
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
A UAE contrata tudo o que mexe.
€ árabe é doce.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,792
8,340
  • Like
Reações: Czarli9 e Rui Alves

reiquaresma

Arquibancada
16 Junho 2019
159
93
Não é de tudo uma boa escolha....
Se ele acha que pode um dia liderar uma GV não é era a UAE que devia escolher.
Se fica contente em liderar provas de uma semana e potencialmente algumas clássicas e gregariar numa GV escolheu a equipa que lhe dará mais dinheiro.
Do que deu para ver esta época, não sei se o Morgado será um voltista. Acredito que tem um perfil mais semelhante ao Rui Costa, provas de 1 semana e especialmente clássicas
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Afinal o Ojogo sempre tinha razão, eu não vejo como uma má escolha por vários motivos, desde logo a nível monetário e duração de contrato deve ter sido a melhor proposta..

Depois vai trabalhar com quem? Pogacar, Almeida, Ayuso, Yates, um painel de voltistas de respeito com quem pode aprender muito e crescer a tentar bater malta forte.. Se vai estar tapado para um sucesso a solo? Eventualmente, mas ainda é cedo para previsões de carreira e quando acaba o contrato com a UAE ainda deverá ter muita carreira pela frente..
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Do que deu para ver esta época, não sei se o Morgado será um voltista. Acredito que tem um perfil mais semelhante ao Rui Costa, provas de 1 semana e especialmente clássicas
Mas estando na UAE será sempre um gregário.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Afinal o Ojogo sempre tinha razão, eu não vejo como uma má escolha por vários motivos, desde logo a nível monetário e duração de contrato deve ter sido a melhor proposta..

Depois vai trabalhar com quem? Pogacar, Almeida, Ayuso, Yates, um painel de voltistas de respeito com quem pode aprender muito e crescer a tentar bater malta forte.. Se vai estar tapado para um sucesso a solo? Eventualmente, mas ainda é cedo para previsões de carreira e quando acaba o contrato com a UAE ainda deverá ter muita carreira pela frente..
Vai trabalhar para quem, isso sim.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Rm95