Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,775
8,326
UAE não. Seria mais um a trabalhar para alguém. Basta disso.
Na Intermaché foi protagonista. Com merecimento.
Com esta idade o Rui tem de ser protagonista. Caso contrário mais vale reformar-se.
Poucas equipas vão buscar ciclistas acima dos 33 anos....
Agora ou renovas ou baixas de escalão, por isso, não sei bem para onde ele irá ter liberdade m
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,539
4,383
Esperem lá... a Israel, se calhar, ainda seria melhor aposta.
O Rui terá mercado, de certeza, e estas equipas que tenho mencionado não se importavam nada de receber o Rui e arrecadar uns quantos pontinhos, correndo tudo bem e normal...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Segundo a notícia e conjugando com as palavras do empresário, o Rui mantendo-se no WT e com a liberdade que tinha na Wanty, consigo apontar 5 opções, sem ordem de preferência ou de hipotética maior ou menor liberdade:

. AG2R
. Arkea
. Astana
. Cofidis
. EF
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,786
2,359
Ele certamente fica no WT e certamente com uma equipa que lhe de destaque. foi o ciclista que mais pontos deu a wanty. e o patrão varias vezes disse que gostava de ficar com ele.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,635
2,720
Conquistas
2
Portugal
Segundo a notícia e conjugando com as palavras do empresário, o Rui mantendo-se no WT e com a liberdade que tinha na Wanty, consigo apontar 5 opções, sem ordem de preferência ou de hipotética maior ou menor liberdade:

. AG2R
. Arkea
. Astana
. Cofidis
. EF
De todas é público que o Rui é um desejo da estrutura da Arkea desde o tempo da Fortuneo, eles precisam de pontos e o Rui provou que pode dar pontos.
Tenho pena da Intermache não conseguir pagar o salário ao Rui, ele estava numa estrutura que gostava e confiáva muito nele.