Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,143
9,440
Agora só falta renovar com o Wendell.

Se for possível até 2027 também.

Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido concretizada no final da época 2022-23 ou início de 2023-24.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,394
18,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora só falta renovar com o Wendell.

Se for possível até 2027 também.

Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido feita entre o final da última época e o início desta.
Se esse for o desejo da direção deverá demorar um bom bocado tendo em conta que o jogador anda a competir pelo brasil.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,170
6,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Agora só falta renovar com o Wendell.

Se for possível até 2027 também.

Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido concretizada no final da época 2022-23 ou início de 2023-24.
É mas é vender. Dos jogadores com vencimento mais elevado, sem pespectivas de venda futura e rendimento de acordo com o estatuto.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,143
9,440
É mas é vender. Dos jogadores com vencimento mais elevado, sem pespectivas de venda futura e rendimento de acordo com o estatuto.
Receberíamos muito pouco e teríamos de ir ao mercado por 2 LE.

Esta época demonstrou qualidade e seria um risco perdê-lo neste mercado por meia dúzia de milhões.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,076
2,180
Folgo em saber que temos gente a frente do clube que se preocupa com a saúde financeira do mesmo. É a nossa sorte. O clube ia deixar de existir se nao tivessemos feito esta mudança
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
601
1,541
O Claúdio Ramos, para mim, é o atual 2º melhor guarda-redes português. Sinceramente, se o Diogo for vendido, se apostassem nele como titular eu ficaria descansado e entretanto temos duas grandes promessas nos mais jovens para apostar mais tarde.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,595
2,583
O Claúdio Ramos, para mim, é o atual 2º melhor guarda-redes português. Sinceramente, se o Diogo for vendido, se apostassem nele como titular eu ficaria descansado e entretanto temos duas grandes promessas nos mais jovens para apostar mais tarde.
Em tempo de vacas magras e havendo outras posições mais críticas também vejo o Cláudio Ramos a passar a ser a opção, tendo em conta que a venda do Diogo seja mais que provável pelas mais valias. O problema foi mesmo termos ficado mal habituados com o DIogo.
 
  • Like
Reações: Nelson Santos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,355
24,539
62
Aveiro
Nada surpreendido com esta renovação e acho que é mais ou menos consensual.
Salvaguarda uma eventual saída do Diogo e faz a ponte para os dois miúdos, seja o Gonçalo ou o outro Diogo.
Talvez esperasse apenas 2 anos e não 3.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
Boa notícia a renovação do CR. Não é por aqui que claudicaremos se o DC for vendido.

Entretanto, fará a ponte para um dos meninos que estão quase no ponto.
 
  • Like
Reações: Vinha