Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,561
7,014
Fraquinho não serve, ou como disseram é só um mero suplente. Enfim. Já salvou mais golos cantados que o Diogo a época toda. E quando sofre nao fica com cara de quem comeu cereais com leite estragado e lhe deu caganeira.
Merece muito ser o titular não só por hoje mas pelos vários jogos que fez igualmente boas exibições nos jogos da taça. E isto não é fácil porque o gr que joga só nas taças fica numa situação que não tem normalmente competição, e ele sempre respondeu bem.
O pessoal tem memória curta mas eu lembro me bem do Cláudio ser 3 anos seguidos o melhor gk na liga fora os grandes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,135
212,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com os pés claramente é.

É que nem chega perto.

Dentro dos postes é mais perto mas ai também o melhor diogo é superior

Quando digo melhor diogo é o Diogo da seleção e dos anos passados

Esse diogo ainda não voltou.
É pior com os pés mas o Cláudio também não é nenhum sapateiro

Cumpre os mínimos

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,903
12,121
Porto
Fraquinho não serve, ou como disseram é só um mero suplente. Enfim. Já salvou mais golos cantados que o Diogo a época toda. E quando sofre nao fica com cara de quem comeu cereais com leite estragado e lhe deu caganeira.
Merece muito ser o titular não só por hoje mas pelos vários jogos que fez igualmente boas exibições nos jogos da taça. E isto não é fácil porque o gr que joga só nas taças fica numa situação que não tem normalmente competição, e ele sempre respondeu bem.
Por mim continuaria a ser o titular nos 2jogos que faltam.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,772
7,184
Concordo contigo mas será que poderemos dizer isso aqui?

Diogo é um jogador que está sempre acima de qualquer critica aqui e tem de jogar sempre nem que meta água com alguma frequência este ano.

Mas antes de mais isto não é uma crítica ao Diogo. É um bom guarda redes isso nunca esteve em causa, o que acho triste é a forma desproporcional como é defendido aqui fruto de análises incoerentes e algo tendenciosas.

• Like
Reações: Maressi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,772
7,184
E
Faltou-me dizer isto.

Acho que se não fosse pelo estatuto, este ano justifica jogar mais.

• Like
Reações: Maressi

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,425
18,361
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve muito bem. Aquela defesa ao remate do Frimpong é de antologia. Não é só a questão de chegar à bola. É a forma como a consegue bloquear. O normal naquele remate seria chegar e a bola acabar por entrar.

É um excelente número 2 e acho que será um excelente número 1 quando o Diogo sair.
Não acho que os nossos concorrentes estejam ou fiquem melhor servidos.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Esteve muito bem. Aquela defesa ao remate do Frimpong é de antologia. Não é só a questão de chegar à bola. É a forma como a consegue bloquear. O normal naquele remate seria chegar e a bola acabar por entrar.

É um excelente número 2 e acho que será um excelente número 1 quando o Diogo sair.
Não acho que os nossos concorrentes estejam ou fiquem melhor servidos.
E tem uns glúteos saudáveis, o que é sempre de louvar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,527
1,055
Braga
Saindo o Diogo, fico completamente à vontade com o Cláudio Ramos. Era um excelente guarda-redes antes de vir para o Porto e continua a ser.
Que gastem o dinheiro, em outras posições mais deficitárias!
Ao vir um guarda-redes, que seja uma promessa e de preferência em conta.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,252
16,194
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Saindo o Diogo, fico completamente à vontade com o Cláudio Ramos. Era um excelente guarda-redes antes de vir para o Porto e continua a ser.
Que gastem o dinheiro, em outras posições mais deficitárias!
Ao vir um guarda-redes, que seja uma promessa e de preferência em conta.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Penso da mesma forma.

Que venha o Tjak Ernst como se falou no início da época (valor de mercado de 2.5M€) para jogar na Liga Europa/taças no primeiro ano enquanto se adapta e o Cláudio como titular no campeonato.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,305
3,217
Bom jogador, grande profissional, acho até que seria melhor capitão que o Diogo Costa, que está sempre lamentar-se e não sei bem do quê. O Diogo para vendet ao melhor preço é outro como ao Galeno já não tem a cabeça no Porto. Agora para um jogador da formação e capitão fica muito mal na fotografia.

• Like
Reações: Vinha e Maressi