Cleveland Melvin

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,589
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Regresso após a lesão, mas pouco acrescentou.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,026
4,633
Jogos a doer e Mr Melvin a meter férias!

Com jogadores que não assumem, têm medo fica difícil ganhar títulos!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,050
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não pode ser só físico. Se for somos incompetentes por o colocar a jogar. Se não for, não devia ter calçado hoje.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,258
15,366
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não consigo ser tão frio com o Melvin, ontem pareceu-me legitimamente empenhado e esforçado. Até dececionado.

Não vai ficar sem dormir por causa da derrota, mas não me pareceu indiferente.

O mesmo já não posso dizer do outro jogador que todos estão a criticar. "Lesões", amuos e zero mergulhos por uma bola.
 
  • Like
Reações: petric

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,637
14,665
Apesar de baixar bastante o rendimento na fase final da época, procurava renovar. Está em défice físico e emocional. Acredito que numa segunda época, melhor gerido e mais integrado no Clube, Cidade e Liga, possa ter um rendimento mais constante. A qualidade é indiscutível. Continuar com Kloof (vaga comunitária), Landis, Omlid e Melvin. LoVett parece certo e falta um Poste mais físico. Atacava a próxima época com estes estrangeiros.

No elenco tuga, MM parece de saída, tal como a entrada do Guga e atacava em força a contratação do Gonçalo Delgado.
 
Última edição:
  • Like
Reações: ONFIRE

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,050
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Apesar de baixar bastante o rendimento na fase final da época, procurava renovar. Está em défice físico e emocional. Acredito que numa segunda época, melhor gerido e mais integrado no Clube, Cidade e Liga, possa ter um rendimento mais constante. A qualidade é indiscutível. Continuar com Kloof (vaga comunitária), Landis, Omlid e Melvin. LoVett parece certo e falta um Poste mais físico. Atacava a próxima época com estes estrangeiros.

No elenco tuga, MM parece de saída, tal como a entrada do Guga e atacava em força a contratação do Gonçalo Delgado.
A vaga comunitária ainda existe?
Fiquei com a ideia que eram 6 não nacionais. E Kloof tem um vencimento, julgo, elevado.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,816
11,035
Porto
Muito distante do seu melhor período da época, que durou vários meses...

Quero acreditar que foi a lesão que o impede de estar sequer próximo do nível médio exibido desde que chegou ao Porto.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,816
11,035
Porto
Uma tremenda desilusão esta parte final da época.

Resta saber se tudo se explica pela lesão que sofreu, ou se algo mais se lhe pode apontar...

Ainda não tinha vestido a nossa camisola e percebia o quão completo era este jogador, mais aquilo que poderia aportar ao nosso basquetebol.

Pode fazer parte do futuro, assim se entenda ser um atleta com um perfil tal de guerreiro que esteja disposto a fazer das tripas coração e ir ao chão se preciso for para conquistar cada bola em finais com a intensidade que conhecemos no basquetebol nacional.