Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
edit: O PortoMDL retirou o like que tinha colocado :p
Pus like (erro meu) mas depois tirei. Na essência é um bom post, o problema é que deve ser a centésima indirecta que me fazes. Acho que já chega por isso tirei o like. No princípio até é engraçado mas depois torna-se cansativo.
Eu tou-me a cagar pro que achas. Se achas que sou do Benfica, Carcavelinhos ou do Arrentela de cima, problema teu. Cresce.


 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
PortoMDL disse:
Pus like (erro meu) mas depois tirei. Na essência é um bom post, o problema é que deve ser a centésima indirecta que me fazes. Acho que já chega por isso tirei o like. No princípio até é engraçado mas depois torna-se cansativo.
Eu tou-me a cagar pro que achas. Se achas que sou do Benfica, Carcavelinhos ou do Arrentela de cima, problema teu. Cresce.
Eu hoje só quero cantar o Bella Ciao... :D
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
PortoMDL disse:
Pus like (erro meu) mas depois tirei. Na essência é um bom post, o problema é que deve ser a centésima indirecta que me fazes. Acho que já chega por isso tirei o like. No princípio até é engraçado mas depois torna-se cansativo.
Eu tou-me a cagar pro que achas. Se achas que sou do Benfica, Carcavelinhos ou do Arrentela de cima, problema teu. Cresce.
Ora cá está a prova em como não estou a mentir @m3a4424 :)
 
N

Noventa e Nove

Guest
Dragao das Antas disse:
A Elsa é a musa do verão 2018.
Pah desculpem lá mas sou fã da Elsa.

"DEFENSORA DOS ANIMAIS, ATACA TOURADAS, MAS DEFENDE EUTANÁSIA, ABORTO E MATRIMÓNIO GAY

A nova dirigente leonina reside num pequeno paraíso na zona saloia de Sintra e é fã de animais, em especial canídeos que adota em canis municipais. A sua paixão pelo mundo animal levou-a à presidência do conselho fiscal da Pravi, associação que se dedica à terapia assistida por animais e à adoção dos mesmos. Odeia touradas, mas é a favor eutanásia, do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo."


https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/quem-e-a-mulher-que-encantou-bruno-de-carvalho-e-e-fiel-amiga-do-rival-fernando-seara
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O BdC que se f*****, R.I.P. pró desporto!!!

Este gajo que foi substituir o Pina, faz bem o papel de ódio que ele tinha ias fdp, e com muita classe....