Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Paolitik disse:
não ficaria admirado se o benfica conseguir contratar 1 ou 2 jogadores do sporting, via mendes...

por exemplo uns 15M pelo BF ou GF, com assinatura e comissões chorudas pelo meio...
e hoje noticia-se (notícia de capa até) que o benfica está a tentar o BF e o GF...

pra treinador, quase que seria capaz de apostar o meu testiculo direito que será o rui faria.

efeito mendes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,156
75,659
40
Eclipsisboy disse:
Nem eu gostava.. mas sem o Bruno e com aproximação do Mendes é bem provável.

Foi no que deu a saída do lunatico de lá!
Culpa do próprio bdc, infelizmente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,156
75,659
40
Quanto ao Rui Faria, precisa de uma rampa de lançamento para a carreira. Espero que não seja o scp.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,881
2,951
Ontem quando estava a ouvir o Sousa Cintra pensei logo que ia ser português, mas depois pensei: "Portugueses, agora, quem?". Nem me lembrei do Rui Faria. Mas tendo o seu nome agora presente, considero mesmo que é uma grande possibilidade. É bom para todas as partes, para os sportinguistas que vão ficar inebriados por ele ser um discípulo do Mourinho e para o próprio que precisa da tal rampa de lançamento, como diz o @apocalypto.

Agora, há um pormenor importante. As eleições. Acho que ele só aceita se houver mesmo garantias de que o BdC não é candidato ou não se pode candidatar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Eclipsisboy disse:
Nem eu gostava.. mas sem o Bruno e com aproximação do Mendes é bem provável.

Foi no que deu a saída do lunatico de lá!
O Mendes controla tantos clubes que me parece pouco inteligente colocar aquele que pode ser futuro grande treinador da sua carteira de activos num clube que está no estado do Sporting.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,356
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
O Mendes controla tantos clubes que me parece pouco inteligente colocar aquele que pode ser futuro grande treinador da sua carteira de activos num clube que está no estado do Sporting.
Isso também é verdade.. mas quem coloca o Lopetegui no Real Madrid, já me acredito em tudo!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Eclipsisboy disse:
Isso também é verdade.. mas quem coloca o Lopetegui no Real Madrid, já me acredito em tudo!
POis...
Mas o Lopetegui em Espanha tem grande nome e é muito bem visto (pelo que fez nas selecoes). Além disso é uma figura que á esteve ligada ao Real... acaba por ser surpreendente mas nao totalmente.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,078
29,466
Conquistas
7
108
Bem...o ultimo post do BdC...

...faz mesmo das pessoas idiotas.

Que manipulador.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,253
29,963
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Hoje passei de carro na 2ª circular em frente à "Casa de Banho de Portugal" e do outro lado da via, no centro hípico, pareceu-me que vi o "Tiago" a cavalo no Burno. ;)

O Burninho até relinchava quando levava com a chibata da Cruela no derrière. Até lhe caía o "tremoço" e não deixaram entulho sobre entulho. :))
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,311
40,070
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cheue disse:
Bem...o ultimo post do BdC...

...faz mesmo das pessoas idiotas.

Que manipulador.
Se calhar com o tempo que teve afastado do futebol teve tempo para pensar e se acalmar, e agora é uma pessoa mais ponderada.