Clube dos calimeros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
O sbording numa hora vai pelo cano abaixo na hora seguinte vai ter o Vietto.
Numa hora descobrem a falencia noutra hora querem o Nani.

O BdC continua lá.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
miguel veloso e nani já estão em pré-reforma.

belenguez nao conheço, mas convenhamos que ser dispensa do torino não é propriamente um bom cartão de visita...

o ekdal é bom jogador, um 8 decente. mas para quê mais um 8, se têm o wendel, misic e f geraldes?...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
miguel veloso e nani já estão em pré-reforma.
O Miguel Veloso nunca o quereria mas o Nani só não é um dos melhores jogadores do campeonato se não quiser. Além disso, com 31 anos está “longe” da reforma.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
O Miguel Veloso nunca o quereria mas o Nani só não é um dos melhores jogadores do campeonato se não quiser. Além disso, com 31 anos está “longe” da reforma.
Nani passou por aqui à uns anos e não era dos melhores dos sporting sequer. Ele tem 31 anos e fez 2 época boas na carreira, não é apenas querer....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Nani passou por aqui à uns anos e não era dos melhores dos sporting sequer. Ele tem 31 anos e fez 2 época boas na carreira, não é apenas querer....
Eu acho-o um excelente jogador apesar de preguiçoso.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
PortoMDL disse:
O Miguel Veloso nunca o quereria mas o Nani só não é um dos melhores jogadores do campeonato se não quiser. Além disso, com 31 anos está “longe” da reforma.
as épocas no sporting (14/15) e no fenerbahçe foram boas/interessantes, mas estas duas últimas épocas foram más...

até podes ter razão, e ele voltar à sua boa forma, mas parece-me que está numa fase claramente descendente.

vamos ver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
as épocas no sporting (14/15) e no fenerbahçe foram boas/interessantes, mas estas duas últimas épocas foram más...

até podes ter razão, e ele voltar à sua boa forma, mas parece-me que está numa fase claramente descendente.

vamos ver.
Também me parece descendente mas parece-me descendente demais para a idade que tem. Tem capacidades para muito mais do que tem demonstrado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Afinal o bruno fernandes vai regressar? Lol a ser verdade é parvo.  Andam a brincar com coisas sérias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Afinal o bruno fernandes vai regressar? Lol a ser verdade é parvo.  Andam a brincar com coisas sérias.
a ser verdade, caso o bdc ou alguem ligado ganhe, é meter um processo disciplinar. É ridiculo, mostra que foi orquestrado, das duas uma, para ganhar mais dinheiro, ou para tirar alguem que foi eleito legitimamente.


E nem sei, se seria possivel avançar em tribunal contra estes gajos. Pelos vistos a recisao nao era tao forte quanto isso, logo, o BdC tinha razao, provavelmente, iria entalar quem rescindiu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
A ser verdade grande vitória da Comissão de gestão.
vitoria?

como é que é vitoria?

entao o jogador rasga o contrato "ah e tal violencia"...

Nos damos mais x.... "volto num apice".

Lá se vai a justa causa, parece-me que se isto ia a tribunal, o sporting ganhava
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortoMDL disse:
A ser verdade grande vitória da Comissão de gestão.
Mas os jogadores nao sairam porque nao conseguiam nem dormir? Foram atacados e iam ganhar facil em tribunal...

Afinal ja aceitam negociar ou voltar ao clube.

Sera que foi montada uma cabala para tirar de la bdc?

:O
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Pelos vistos a recisao nao era tao forte quanto isso, logo, o BdC tinha razao, provavelmente, iria entalar quem rescindiu.
Indo para tribunal não se sabia como ia terminar. Tanto podia o Bruno Fernandes e o seu novo clube pagarem muito ao Sporting como o Sporting ter de pagar todo o contrato e ele ir a custo zero. Além de ter de se esperar vários anos.

Sem o Bruno de Carvalho entraram em acordo. Ficam todos a ganhar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
vitoria?

como é que é vitoria?

entao o jogador rasga o contrato "ah e tal violencia"...

Nos damos mais x.... "volto num apice".

Lá se vai a justa causa, parece-me que se isto ia a tribunal, o sporting ganhava
Iam ficar sem o jogador e se calhar a verem bola para sempre ou em 3 ou 4 anos. Ficam com um dos melhores jogadores tugas a 2 milhões ano.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Indo para tribunal não se sabia como ia terminar. Tanto podia o Bruno Fernandes e o seu novo clube pagarem muito ao Sporting como o Sporting ter de pagar todo o contrato e ele ir a custo zero. Além de ter de se esperar vários anos.

Sem o Bruno de Carvalho entraram em acordo. Ficam todos a ganhar.
Meu caro, aqui quem fica a ganhar foram os jogadores. Se os jogadores alegaram problemas emocionais para a recisão, esses desapareceram milagrosamente com mais dinheiro?

Brincamos? Aquilo que me parece, é que os jogadores perdiam, pelo menos alguns, nos tribunais.  Caso contrário nao voltariam atras na decisão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Iam ficar sem o jogador e se calhar a verem bola para sempre ou em 3 ou 4 anos. Ficam com um dos melhores jogadores tugas a 2 milhões ano.
O patricio nao assinou com outro clube? tomaram aquela decisão, temos pena. Eles é que roeram a corda, nao foi o clube.