Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O BdC devia baralhar tudo. Lançar a candidatura, e referir que nenhum dos que rescindiram regressa. Deles só quer o carcanhol, sem comissões sem custos extra!!!

Comprometer os actuais dirigentes, com as decisões que tomarem em relação às rescisões! A questão da indemnização ao Sinisa, é outro argumento! Só em carcanhol se for até ao fim para a FIFA, tenho a convicção que encaixa 150 milhões net....

O Cintra quer que um regresse para mudar o tabuleiro das negociações.

Sinceramente não estou a ver algum jogador regressar com a possibilidade de BdC estar a mandar nos calimeros em setembro. BdC até pode nem ir a eleições, mas pode ser ele a mandar na SAD!

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este varandas pode ter muitas qualidades mas nunca será um Líder ou Gestor carismático ou que inspire seguidores....

Fico feliz se ganhar! Dá pena ver um capacho assim.... então com um gaijo na assembleia como este falante de tv’s, é mesmo um pau mandado....

Incrível como não se vê o ridículo que se está a meter!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
lpmacedo disse:
A sério que o Sporting vai fazer uma apresentação ao Bruno Fernandes?!
Espero que ele tenha direito aos clichês... "É um sonho chegar ao sporting" "É um clube com uma massa adepta fantástica"  "Quero dar alegrias aos adeptos"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Espero que ele tenha direito aos clichês... "É um sonho chegar ao sporting" "É um clube com uma massa adepta fantástica"  "Quero dar alegrias aos adeptos"
hehehhehe

Não te admires, aquilo dá para tudo.

Os gajos que tiveram ideia de não rescindir e agora vem o gajo chegar novamente a receber o dobro é que devem estar bem lixados, tem que ver se ainda vão a tempo de rescindir para voltar depois a ganhar o dobro.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
895
460
Jovetic8 disse:
Espero que ele tenha direito aos clichês... "É um sonho chegar ao sporting" "É um clube com uma massa adepta fantástica"  "Quero dar alegrias aos adeptos"
Sousa Cintra, o "gestor"!

O homem é mesmo ridículo.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Fazer uma apresentação para o bruno Fernandes é só estúpido.

"Apresentámos hoje um jogador que sonha desde menino jogar no Sporting..." oh wait ele jogou no Sporting a época passada e rescindiu à 1 mês... 
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é uma grande vitória da direcção ele regressar. Mesmo que venha a ganhar o dobro, daqui a um ano se calhar sai pelo valor devido e não em saldo. Ficam a ganhar em termos desportivos e monetários.
Em relação a uma possível apresentação, é muito estúpido.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Acho que é uma grande vitória da direcção ele regressar. Mesmo que venha a ganhar o dobro daqui a um ano se calhar sai pelo valor devido e não em saldo. Ficam a ganhar em termos desportivos e monetários.
Em relação a uma possível apresentação, é muito estúpido.
Teoricamente não é uma vitória, eles diziam todos que voltavam se o BdC sai-se e isso não se esta a verificar....
Ainda por cima vem ganhar o dobro, devia voltar nos mesmo termos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Acho que é uma grande vitória da direcção ele regressar. Mesmo que venha a ganhar o dobro daqui a um ano se calhar sai pelo valor devido e não em saldo. Ficam a ganhar em termos desportivos e monetários.
Em relação a uma possível apresentação, é muito estúpido.
vitoria seria se recebesse o mesmo. Vai ser o lindo o balneário: "entao cagaste no clube, consegues receber mais?"


Fosse jogador pediria logo um aumento.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Gelsenkirchen disse:
Essa de todos voltarem foi dito ou confirmado por quem?
Não assumiram directamente, fui vinculado por toda a impresa que o BdC era o problema e eles voltavam se ele sai-se... Nunca nenhum quis negar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Apresentamos ladys and gentleman o nosso ex empregado de volta a casa, rescindiu mas foi sem crer, Bruno Fernandes com salário melhorado e claro 🤣🤣🤣🤣🤣
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,194
22,013
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jovetic8 disse:
Não assumiram directamente, fui vinculado por toda a impresa que o BdC era o problema e eles voltavam se ele sai-se... Nunca nenhum quis negar.
Nunca nenhum deles prestou qualquer declaração sobre qualquer tema relacionado com as rescisões.

Falaram agora alguns em notas de despedida e nenhum deles referiu isso.
 
P

portu

Guest
Jovetic8 disse:
Teoricamente não é uma vitória, eles diziam todos que voltavam se o BdC sai-se e isso não se esta a verificar....
Ainda por cima vem ganhar o dobro, devia voltar nos mesmo termos.
Claro que é uma vitória. Sejamos isentos.
Nem que seja porque, ao voltar um jogador, torna o caso (jurídico) dos que não voltam mais débil.
E mais ainda ao voltar por mais dinheiro - só vem demonstrar que os jogadores rescindiram não por medo em relação à segurança, mas porque viram uma oportunidade para ganhar mais. Chapeau! :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
vitoria seria se recebesse o mesmo. Vai ser o lindo o balneário: "entao cagaste no clube, consegues receber mais?"


Fosse jogador pediria logo um aumento.
Compreendo. Mas tendo em conta que receberia mais noutros locais, incluindo o Benfica que ainda lhe oferecia mais um prémio de assinatura, é normal terem-lhe oferecido mais no Sporting. Nunca regressaria a ganhar várias vezes menos que lhe ofereciam noutros locais, incluindo benfica.