"Bruno de Carvalho apresenta candidatura às 20 horas" lelMarcioTeixeira disse:Pipocas para as 20h.
Sublinhe-se ainda que a campanha de Bruno de Carvalho, sob o mote Leais ao Sporting, esteve ontem a recolher assinaturas no Pavilhão João Rocha.
"Bruno de Carvalho apresenta candidatura às 20 horas" lelMarcioTeixeira disse:Pipocas para as 20h.
Sublinhe-se ainda que a campanha de Bruno de Carvalho, sob o mote Leais ao Sporting, esteve ontem a recolher assinaturas no Pavilhão João Rocha.
HummmmmmmLucho75 disse:O Nani não tem cláusula rescisão?
Se tivesse lá o Brunão, era logo 100 milhões.
?? Nem agora nem da ultima vez!!sirmister disse:A liga tuga o Nani é capaz de ainda vir para ser um dos melhores.
Na minha opinião vai ser, de longe, dos melhores extremos do campeonato. Agora vem de vez, não vem cá passear. Acredito, que se quiser, ainda vai jogar muito no nosso campeonato.John Guerrilla disse:?? Nem agora nem da ultima vez!!![]()
Notou-se nas msg dos elementos da Juve Leo. Foi mesmo premeditado pelos jogadores...BestDragon disse:Hummmmmmm
Isso faz desconfiar que o ataque ao Alcochete foi premeditado pelos jogadores, assim ficaram com um meio legal de ultrapassar uma cláusula de rescisão lunática...
Nem pensem.. Vem para cá terminar a carreira, apanhar sol e ganhar umas lecas para matar os vícios....PortoMDL disse:Na minha opinião vai ser, de longe, dos melhores extremos do campeonato. Agora vem de vez, não vem cá passear. Acredito, que se quiser, ainda vai jogar muito no nosso campeonato.
Eu acho que tem capacidade para ser dos melhores. Depende dele. Vamos ver.John Guerrilla disse:Nem pensem.. Vem para cá terminar a carreira, apanhar sol e ganhar umas lecas para matar os vícios....
Vai ser mais um entre tantos razoáveis no tugão..PortoMDL disse:Eu acho que tem capacidade para ser dos melhores. Depende dele. Vamos ver.
Eu acho piada tu dizeres que depende dele.PortoMDL disse:Na minha opinião vai ser, de longe, dos melhores extremos do campeonato. Agora vem de vez, não vem cá passear. Acredito, que se quiser, ainda vai jogar muito no nosso campeonato.
Sim. Acho que só joga quando quer. Os últimos tempos não reflectem o seu talento.Jovetic8 disse:Eu acho piada tu dizeres que depende dele.
Achas que nos ultimos 10 anos não fez nenhuma época de jeito porque nao quis?
A última época boa dele foi em 2009/2010, não acredito minimamente nisso. Foi um erro de casting. Foi um Michu.PortoMDL disse:Sim. Acho que só joga quando quer.
Eu acho que vai deixar o clube minimamente organizado para o próximo presidente. O que, da maneira que estavam nas lonas, não é fácil.miguel disse:O Sousa Cintra está a trabalhar bem. Parece um Chupa Pilão para convencer os jogadores a virem para o sporting.
Só um maluco acredita que Bruno Fernandes, Nani e companhia iam para alvalade sem receberem uns bons prémios.
Claro que vai. Aliás, ele já deve andar a trabalhar com a próxima direção.PortoMDL disse:Eu acho que vai deixar o clube minimamente organizado para o próximo presidente. O que, da maneira que estavam nas lonas, não é fácil.
O Sporting precisa de um líder que o ame e o respeite"dragaolux disse:https://twitter.com/joaovale/status/1017129941417299968