Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Augusto Inácio deixa Sporting devido a novas regras da Liga

"No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva", refere o Sporting em comunicado.

PS: Este comunicado do Sporting é absolutamente fantástico. É que se não me engano, as novas regras não impedem que um dirigente participe em programas de futebol como residente mas impede sim que critiquem a arbitragem. Basicamente o Sporting está a dizer que o Inácio vai deixar de ser dirigente apenas e só para ter total liberdade para criticar as arbitragens e pressionar os agentes do futebol.

É que se fosse por ser dirigente o Rui Gomes da Silva também teria que sair do programa O Dia Seguinte.

Eu sinceramente até acho normal e lógica esta decisão do Sporting e do Inácio mas isto é gozar completamente à cara podre com os responsáveis do futebol português. Basicamente lançam um comunicado a dizer que vão, de forma legal, contornar uma regra que lhes foi imposta pelas entidades competentes. Até gostava de saber o que o Pedro Proença tem a dizer sobre isto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,898
18,004
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Augusto Inácio deixa Sporting devido a novas regras da Liga

"No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva", refere o Sporting em comunicado.

PS: Este comunicado do Sporting é absolutamente fantástico. É que se não me engano, as novas regras não impedem que um dirigente participe em programas de futebol como residente mas impede sim que critiquem a arbitragem. Basicamente o Sporting está a dizer que o Inácio vai deixar de ser dirigente apenas e só para ter total liberdade para criticar as arbitragens e pressionar os agentes do futebol.

É que se fosse por ser dirigente o Rui Gomes da Silva também teria que sair do programa O Dia Seguinte.

Eu sinceramente até acho normal e lógica esta decisão do Sporting e do Inácio mas isto é gozar completamente à cara podre com os responsáveis do futebol português. Basicamente lançam um comunicado a dizer que vão, de forma legal, contornar uma regra que lhes foi imposta pelas entidades competentes. Até gostava de saber o que o Pedro Proença tem a dizer sobre isto.
Por acaso, desconhecia essa regra.

O Proença não tem que dizer nada. O Inácio é um trabalhador independente que vai ser pago para comentar num programa televisivo onde falará do que muito bem lhe apetecer.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeiro troféu da época, parabéns grande exibição. Este vai ser contabilizado como oficial?
Btw: o van persie jogou?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,898
18,004
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Invasão de pista no aeroporto de Lisboa. Suspeita de emigração ilegal.

Dasse, até tenho pena. o João Mário e a família devem estar mesmo desesperados para fazer isto.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
"Que jogadores mais gosto no Sporting? Olha, gosto sobretudo da filosofia do treinador. O Jorge Jesus tem uma filosofia muito boa, jogando sempre por dentro, com três defesas, muito flexível, faz a bola circular muito bem, povoa muito bem o meio-campo, se a gente fecha por dentro eles jogam por fora, se a gente marca por fora eles jogam por dentro"…
Dante.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faleceu o Moniz Pereira, DEP. E as condolência à família.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,818
20,323
Barrigana disse:
Invasão de pista no aeroporto de Lisboa. Suspeita de emigração ilegal.

Dasse, até tenho pena. o João Mário e a família devem estar mesmo desesperados para fazer isto.
Fake. Eram argelinos... era a família do Slimani... :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FONTELAS GOMES CONTRATADO
Filho do presidente do Conselho de Arbitragem nos juvenis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,888
83,179
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sangue Azul disse:
Não consegues adivinhar ?
Ou eu sou muito burro ou não vejo qualquer problema.. O sporte já andava atrás dele à dois anos....

Se viesse para o FC Porto vocês fariam este filme?

Pah o miúdo tem 15 anos! 15 anos!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,676
29,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Ou eu sou muito burro ou não vejo qualquer problema.. O sporte já andava atrás dele à dois anos....

Se viesse para o FC Porto vocês fariam este filme?

Pah o miúdo tem 15 anos! 15 anos!
Não dizia que era uma excelente movimentação para ter arbitragens favoráveis