Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Noventa e Nove disse:
O Porto também estava arredado, sem um cêntimo furado para fazer contratações e com um plantel montado à base de jogadores emprestados / dispensados de épocas anteriores mais alguns em fim de contrato que já se sabia que não iam renovar.

Eu olho para o plantel do Sporting e vejo qualidade.
sim tbm vejo qualidade, mas queres comparar o sergio conceição com o peseiro?

e esta direção do sporting vai buscar gaspar, nani, veloso, viviano? daqui a pouco é o bruno alves ou o danny. se é para se buscar estes jogadores, então mais vale estar quieto e não contratar. apostar em jogadores como o matheus e o raphinha, geraldes, ou buscar jovens jogadores com (bastante) potencial. eu tou a dizer isto, mas no fundo eu até fico contente por eles terem ido buscar estes jogadores, porque o que eu quero é que eles se fodam, e à grande.

o único jogador que pode ser uma mais valia no onze titular do sporting é o vietto.

N

Noventa e Nove

Guest
Paolitik disse:

e esta direção do sporting vai buscar gaspar, nani, veloso, viviano? daqui a pouco é o bruno alves ou o danny. se é para se buscar estes jogadores, então mais vale estar quieto e não contratar. apostar em jogadores como o matheus e o raphinha, geraldes, ou buscar jovens jogadores com (bastante) potencial. eu tou a dizer isto, mas no fundo eu até fico contente por eles terem ido buscar estes jogadores, porque o que eu quero é que eles se fodam, e à grande.

o único jogador que pode ser uma mais valia no onze titular do sporting é o vietto.
Tudo o que estou a dizer é: não os subestimemos, a pensar que já começam o campeonato arrumados e que vão discutir lugares com o Braga e com o Guimarães. Porque se formos a pensar assim podemos ser surpreendidos.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,618
4,920
Paolitik disse:

Não achas que o Viviano é bem bolado?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sirmister disse:
Convém não os substimar, basicamente perderam o Gelson e o dost, William não faz falta, contratam um ponta de lança é um extremo e tem plantel.
não os subestimo, e tbm acho que o plantel tem qualidade, mas esta direção do sporting está a aplicar uma política de contratações equivocada a meu ver. e ainda bem. estão a "sabotar" o plantel com jogadores em pré-reforma ou em jogadores que não terão retorno. o único jogador de jeito que foram buscar foi o vietto.

e o peseiro, será que não haveria um melhor treinador por aí?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Filipe Sá disse:
Não achas que o Viviano é bem bolado?
elas por elas. não é um mau GR, mas com 32/33 anos que retorno vão ter? se é para isso, preferia buscar o beto. bom e barato.

N

Noventa e Nove

Guest
Além disso, outros dados a ter em conta:

1 - Nós assumimos desde o inicio que os jogadores que rescindiram iam representar 100% de direitos económicos perdidos para o Sporting e isso não aconteceu. O Wolves pagou o Patrício e o Bétis pagou o William, só nestes dois jogadores que teoricamente nem eram deles já ganharam uns 35M, parte deles podem ser re-investidos.

2 - Há jogadores que rescindiram que, não tendo opções melhores, vão lá bater à porta outra vez. O Bruno Fernandes, que meio mundo aqui no Portal sonhava ver no Porto, voltou e é jogador deles. O Bas Dost, que em Portugal é uma máquina mas lá fora não é de todo apreciado, nem no seu país, é bem capaz de voltar. O Rafael Leão, que tem grande potencial de crescimento, ainda a fazer figuras tão tristes a reboque do pai que mais semana menos semana vai a Alvalade pedir de joelhos que o aceitem de volta. Foi oferecer-se ao Everton e bateu com o nariz na porta, foi oferecer-se ao Dortumund e aconteceu o mesmo, estou a vê-lo regressar ao Sporting e ainda em piores condições do que tinha antes!

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Noventa e Nove disse:
Tudo o que estou a dizer é: não os subestimemos, a pensar que já começam o campeonato arrumados e que vão discutir lugares com o Braga e com o Guimarães. Porque se formos a pensar assim podemos ser surpreendidos.
a única hipótese que vejo com que o sporting lute pelo 2º lugar, seria com a bênção e ajuda do polvo.

fora isso, lutará com o braga pelo 3º lugar. e talvez com o guimaraes.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,618
4,920
Paolitik disse:
elas por elas. não é um mau GR, mas com 32/33 anos que retorno vão ter? se é para isso, preferia buscar o beto. bom e barato.
Comparativamente, não é o Viviano bem melhor? Nem todas as contratações são para ter retorno financeiro e se é para ter um valor seguro numa posição tão decisiva, acho que fazem bem.

Não conheço o Viviano futebolisticamente. Apenas sei que era respeitado em Italia.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Convém não os substimar, basicamente perderam o Gelson e o dost, William não faz falta, contratam um ponta de lança é um extremo e tem plantel.
E melhoraram a profundidade da defesa com a chegada de Bruno Gaspar e Marcelo para o banco. Lumour, Jonathan Silva e Jefferson fazem melhor que Coentrão na esquerda...

Eles basicamente só precisam de um ponta de lança e de um treinador.
Talvez mais um médio para o banco ( que não se chame Miguel Veloso lol).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
E melhoraram a profundidade da defesa com a chegada de Bruno Gaspar e Marcelo para o banco. Lumour, Jonathan Silva e Jefferson fazem melhor que Coentrão na esquerda...

E se calhar o Dost ainda volta.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,023
44,626
Conquistas
7
109
Jovetic8 disse:
Ficaram é com 3 laterais direitos..

como nós--

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,577
98,951
Jovetic8 disse:

O Jefferson coitado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O Jefferson coitado.
Por acaso não entendi a perda de influencia dele, não é nada mau jogador o gajo.

Este ano fez 9 assistências em 26 jogos, no Braga.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Por acaso não entendi a perda de influencia dele, não é nada mau jogador o gajo.

Este ano fez 9 assistências em 26 jogos, no Braga.
Foi mais uma birra do JJ. Ele e os laterais esquerdos é uma comédia. Dispensou o Jefferson e Joanthan Silva para ir buscar o Coentros que nem 90 minutos é capaz de fazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Foi mais uma birra do JJ. Ele e os laterais esquerdos é uma comédia. Dispensou o Jefferson e Joanthan Silva para ir buscar o Coentros que nem 90 minutos é capaz de fazer.
Mas ele já tinha perdido influencia na epoca anterior a essa.

Por acaso não me importava nada de ter o gajo coo suplente do Telles.