Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
os jornais podem fazer o sensacionalismo que quiserem, mas mentir??

é uma vergonha do crl.
O normal nesta época de transferências. Às vezes uma verdade quase absoluta deixa de o ser horas depois. veja-se o caso do Roma e Barcelona. Por isso só acredito nas transferências quando há contrato assinado e comunicado oficial. Quantos jogadores muitas vezes vão a assinar pelo clube X e outro clube o "rouba" à última da hora. Nós fizemos algumas vezes isso.
Mas sim, os jornais desportivos deviam ter muito mais cuidado e responsabilidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Vão estar tão ou mais fortes que no ano passado. Só tenho dúvidas na baliza. Não os podemos menosprezar.
Tão ou mais fortes duvido, tanto o treinador como o plantel são mais fracos, podem é mesmo assim ser candidatos mesmo correndo um pouco por fora, algo que parecia impossivel ainda algumas semanas atrás.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é tão bom, o sporting é um clube ridiculo, mas se elegesse isto nesta altura, era o cumulo.

"Acho que não. Acho que isto está para pessoas com experiência e capacidade. Quando me referi, não me referi só ao Luís Figo. Não é só o problema do Sporting, é do futebol português no geral. Se me elegerem, quero pacificar o futebol português. Irei restabelecer todas as relações com todos os clubes da I e II Ligas, inclusivamente com o Benfica. Terminar com estas guerras absolutamente fraticidas que estão a prejudicar o futebol, a retirar receitas, credibilidade e segurança, fazendo com que muitos não vão ao estádio."

https://twitter.com/rpOliveira/status/1023664356335206408
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Vão estar tão ou mais fortes que no ano passado. Só tenho dúvidas na baliza. Não os podemos menosprezar.
Peseiro está muito longe do JJ. Não arranjaram substitutos para Patricio e WC.
E vamos ver a reacção dos adeptos à equipa. A resposta comportamental das massas é algo imprevivisel.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Isto é tão bom, o sporting é um clube ridiculo, mas se elegesse isto nesta altura, era o cumulo.


https://twitter.com/rpOliveira/status/1023664356335206408
Não terá hipóteses... digo eu.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,849
52,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aquele Twitter ID error em relação ao assunto dos verdes tem acertado na mouche.

O bieira pode muito bem acabar a liderar os dois clubes.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
PortoMDL disse:
Vão estar tão ou mais fortes que no ano passado. Só tenho dúvidas na baliza. Não os podemos menosprezar.
Havia pessoal a pensar que iam ao fundo...eu incluindo.

Afinal o cintra ate esta trabalhar bem...e plantel sera tao ou mais forte que anos anteriores...

Sorte que treinador deixa a desejar...mas plantel sera forte. Regresso do fernandes e do dost..sao mais valias. Nani bom para nossa liga. E mais alguns vao entrar...

Estao em crise e sem dinheiro mas sad nao precisa dos recados do treinador para se mexer e contratar..
Ao contrario de outros que demoram meses a contratar e so o fazem depois de receberem recados do treinador...
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
A ver se percebo a lógica, usando uma analogia:

Tentando associar a posição, valor futebolístico e importância na equipa, imaginemos que no final da época 2017-2018 rescindiam pelo nosso clube Casillas (RP), Hernâni (Podence), Danilo (WC), Herrera (BF), Aboubakar (BD), Brahimi (GF), Sérgio Oliveira (Battaglia), Otávio (Rúben Ribeiro) e Gonçalo Paciência (RL). Para além disso, saiu o Sérgio Conceição e veio o José Peseiro.

Herrera, Aboubakar e Battaglia arrependem-se das rescisões e regressam. Ficamos sem Casillas, Hernâni, Danilo, Brahimi, Otávio e Gonçalo. Para o lugar do Casillas fomos buscar o Viviano, para o lugar do Brahimi o Nani e o Raphinha para o lugar do Otávio/Hernâni. Para além destes fomos buscar o Marcelo ao Rio Ave e substituímos o Ricardo Pereira (Piccini) pelo Bruno Gaspar.

Em suma, perdemos o nosso melhor guarda-redes e substituímos pelo Viviano, o lateral direito titular pelo Bruno Gaspar e extremo mais preponderante pelo Nani. Para além disso fomos contratar 2 jogadores para compor plantel, já que dificilmente serão titulares "de caras", Marcelo e Raphinha. No restante não temos sequer substitutos. A juntar à festa, o treinador é o José Peseiro.

Eu tenho dificuldade em acreditar que algum Portista achasse genuinamente que estaríamos melhor agora que na época passada si tivéssemos levado tamanho rombo e os substitutos fossem Viviano, Nani e Raphinha, treinados pelo Peseiro. Perante isto como se pode dizer que o Sporting está melhor?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paul Ashworth disse:
Eu tenho dificuldade em acreditar que algum Portista achasse genuinamente que estaríamos melhor agora que na época passada si tivéssemos levado tamanho rombo e os substitutos fossem Viviano, Nani e Raphinha, treinados pelo Peseiro. Perante isto como se pode dizer que o Sporting está melhor?
O problema na tua analogia, e que o William é um jogador vulgar e pouco jogou a epoca passada, o Nani está muito mais proximo do Gelson que do Nani do que do Brahimi, e o Piccini tambem não era um Ricardo.

E o José Peseiro está longe de ser o mau treinador que querem fazer dele, alias é ver o que fez ele no sporting e o que fez o JJ.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,067
5,776
Puta que pariu!

Ricciardi a apelar que se acabem as guerras no futebol...

Esta visto ao que este gajo bem, bem a mandado do regime!

Há muita gente por aqui que vai ter saudade do burro do caralho.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Puta que pariu!

Ricciardi a apelar que se acabem as guerras no futebol...

Esta visto ao que este gajo bem, bem a mandado do regime!

Há muita gente por aqui que vai ter saudade do burro do caralho.
Teria poucos votos, depois de dizer que quer uma aproximação a todos os clubes, incluindo Benfica, ainda vai ter menos...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Teria poucos votos, depois de dizer que quer uma aproximação a todos os clubes, incluindo Benfica, ainda vai ter menos...
Eu acho que esse personagem está feito com outra candidatura, mas para não o colarem à mesma, dá espaço para que esta se distancie dele, lançando a sua própria.

Resta perceber quem é o testa de ferro de entre os outros oito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,751
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu acho que esse personagem está feito com outra candidatura, mas para não o colarem à mesma, dá espaço para que esta se distancie dele, lançando a sua própria.

Resta perceber quem é o testa de ferro de entre os outros oito.
É só ver onde é que anda o advogado dele e do Alvaro sobrinho...