Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Isso não tem questao! Estava dentro do período experimental a que todo o trabalhador está sujeito e portanto só se tem de pagar os dias que trabalhou efetivamente...

A mim o que me indigna é que um clube que não consegue empréstimos obrigacionistas, vender jogadores por valores relevantes, ou ir à Champions consegue contratar jogadores, pagar prémios de assinaturas, bons salários, etc, etc...

Esse, para mim, é que é um grande mistério!
Não sei se isso é assim tão simples..

O resto de facto como dizes é interessante pelo que se foi escrevendo e dito nas TV o sporting estava completamente de rasto e não deveria ter capacidade para o fazer... agora já ninguem fala disso são coisas engraçadas.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Noventa e Nove disse:
Receberam dinheiro pelo William e salvo erro pelo Patrício, pelo que não estão necessariamente a zero.
Fizeram queixa do negócio do Patricio.

Venderam o Wiliam por 20M, o Piccini por 8M e o Tobias Figueiredo por 2,3M.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544
Noventa e Nove disse:
Receberam dinheiro pelo William e salvo erro pelo Patrício, pelo que não estão necessariamente a zero.
Não saiu a dias uma noticia que só a S.Social  deviam 40M?
O que receberam mal tapa isso...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:
Não saiu a dias uma noticia que só a S.Social  deviam 40M?
O que receberam mal tapa isso...
Eles tem pagamentos para fazer como todos os clubes é normal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ver o outro a ganhar e o BdC como presidente da SAD a ir ao balneário. Espero que o médico vá atrás, pelo menos ao Bas Dost dá-lhe logo um ataque... lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Estou a ver o outro a ganhar e o BdC como presidente da SAD a ir ao balneário. Espero que o médico vá atrás, pelo menos ao Bas Dost dá-lhe logo um ataque... lol
ás vezes fazes filmes ridículos esse é um deles, alem de dificilmente haver alguma razão para isso, o Bas Dost tem quase 2m..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
PortoMDL disse:
Teoricamente já não é necessário o testa de ferro:

Providência cautelar condena Sporting a admitir candidatura de Bruno de Carvalho
Decisão judicial vem baralhar um pouco mais as eleições do clube “leonino”.

https://www.publico.pt/2018/08/06/desporto/noticia/providencia-cautelar-condena-sporting-a-admitir-candidatura-de-bruno-de-carvalho-1840228

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544
sirmister disse:
fazes ideia de quanto deve o FCP no mesmo periodo?
Não sei, nem acusei, só pus a pergunta, se devem tanto dinheiro já e ao que entrou sendo mais baixo, fica a pergunta no ar, como podem oferecer tanto?
Não deveria haver contenção, ou teremos daqui há pouco mais um perdão a banca e paga contribuinte!
Nem queria um perdão da divida do FCP, nem tenho de pagar dos outros!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:
Não sei, nem acusei, só pus a pergunta, se devem tanto dinheiro já e ao que entrou sendo mais baixo, fica a pergunta no ar, como podem oferecer tanto?
Não deveria haver contenção, ou teremos daqui há pouco mais um perdão a banca e paga contribuinte!
Nem queria um perdão da divida do FCP, nem tenho de pagar dos outros!
O que referes foi capa do correio da manha
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/dividas-do-sporting-a-fornecedores-alcancam-os-40-milhoes-de-euros

e é daquelas noticias do regime, o sporting tem dividas a fornecedores como todos os clubes, é uma não noticia, que foi dada sem contexto e numa altura em que dava jeito,  e para quem não tem muita noção do que são as contas dos clubes pode parecer estanho.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544
sirmister disse:
O que referes foi capa do correio da manha
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/dividas-do-sporting-a-fornecedores-alcancam-os-40-milhoes-de-euros

e é daquelas noticias do regime, o sporting tem dividas a fornecedores como todos os clubes, é uma não noticia, que foi dada sem contexto e numa altura em que dava jeito,  e para quem não tem muita noção do que são as contas dos clubes pode parecer estanho.
Verdade, mas se tem assim tanta da divida sendo que o Sporting não a negou, levanta sempre a duvida, como podem oferecer e comprar tanto, claro não são obrigados a justificar, mas levanta duvidas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
b10nic disse:
Teoricamente já não é necessário o testa de ferro:

Providência cautelar condena Sporting a admitir candidatura de Bruno de Carvalho
Decisão judicial vem baralhar um pouco mais as eleições do clube “leonino”.

https://www.publico.pt/2018/08/06/desporto/noticia/providencia-cautelar-condena-sporting-a-admitir-candidatura-de-bruno-de-carvalho-1840228
Não. A providência obriga a receber a candidatura, não a aceitar. Além disso na altura não estava suspenso.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/candidatura-de-bruno-de-carvalho-pode-mesmo-ser-recusada

Esta parte da decisão diz tudo:

“A possibilidade de apresentação de candidaturas, independentemente da posterior apreciação da sua admissibilidade, é condição de eleições livres e democráticas”

Basicamente têm de receber a candidatura mas podem não a validar e admitir.
Mais uma vez o BdC vê só uma parte da decisão. lol

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544
Tantos Portistas a falar tão mal da bosta e do rascord, e continuem a dar pages views a esses pasquins, nem copy/paste sabem fazer! ;P

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:
Verdade, mas se tem assim tanta da divida sendo que o Sporting não a negou, levanta sempre a duvida, como podem oferecer e comprar tanto, claro não são obrigados a justificar, mas levanta duvidas.
40M não é muito é só uma parte.

O sporting nos ultimos anos apresentou contas bastante equilibradas, com BDC o saldo deve ser ligeiramente positivo, a questão é mais de tesouraria, mas o sporting tem um contrato TV como o nosso pode antecipar como fez o FCP.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544
sirmister disse:
40M não é muito é só uma parte.

O sporting nos ultimos anos apresentou contas bastante equilibradas, com BDC o saldo deve ser ligeiramente positivo, a questão é mais de tesouraria, mas o sporting tem um contrato TV como o nosso pode antecipar como fez o FCP.
Até auditoria ao contrário ou a confirmar, veremos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,210
5,230
Vai ganhar o Bruninho e eu vou-me rir. O que é facto é que os outros candidatos metem dó.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,091
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Não. A providência obriga a receber a candidatura, não a aceitar. Além disso na altura não estava suspenso.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/candidatura-de-bruno-de-carvalho-pode-mesmo-ser-recusada

Esta parte da decisão diz tudo:

“A possibilidade de apresentação de candidaturas, independentemente da posterior apreciação da sua admissibilidade, é condição de eleições livres e democráticas”

Basicamente têm de receber a candidatura mas podem não a validar e admitir.
Mais uma vez o BdC vê só uma parte da decisão. lol
Precisamente: é isto é nada mais.