Clube dos calimeros

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,581
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Incrível.

Aqueles desgraçados não conseguem ter dois meses de paz seguidos.

O Kim Bruno parece um stalker de gajas.

Não és minha, não és de mais ninguém!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Começo a defender o que dizem aqui alguns colegas...
Se supostamente já sabem disto desde dia 1 de Agosto porque carga de água só agora aparece a dizer que é presidente, outra vez a 1 dia dos emails? Isto é uma “pontaria”...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
não se pode confiar nesta CS. um gajo nem sabe o que é verdade ou o que é mentira...

raios parta.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,321
11,940
Paolitik disse:
não se pode confiar nesta CS. um gajo nem sabe o que é verdade ou o que é mentira...

raios parta.
A cena é que neste caso nem ninguém lá dentro do scp sabe o que é verdade ou é mentira..xD
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
apocalypto disse:
Ela subiu na hierarquia simplesmente pela relação com o BdC. O mais natural seria voltar ao seu lugar inicial, sobretudo caso se confirme que subiu pelas razões que sabemos.
E voltará à função inicial da mesma forma, ou seja usando a posição horizontal??? :)

Agora sem brincadeira, podem afasta-la da função, mas não a podem despedir, não têm justa causa e ainda para mais a senhora está de licença de maternidade. Era muito infeliz misturarem as situações.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Portoallez2 disse:
A cena é que neste caso nem ninguém lá dentro do scp sabe o que é verdade ou é mentira..xD
mas a CS, em vez de (tentar) esclarecer, mais confunde ainda...

é uma merda.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Começo a defender o que dizem aqui alguns colegas...
Se supostamente já sabem disto desde dia 1 de Agosto porque carga de água só agora aparece a dizer que é presidente, outra vez a 1 dia dos emails? Isto é uma “pontaria”...
Olha que ele disse que não sabia, quem sabia era a comissão de gestão que escondeu a informação. Ouvi isso na conferencia que ele deu.

Parece que legalmente o Sporting tem mesmo de repor ao que se passava ao dia 23 de Junho.
Isti vai durar pouco, mas por agora ele é mesmo o presidente da SAD e do clube. Não tem é cuorum na direção no clube
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Cambada de asnos...

Montam este circo na véspera de saírem emails, em véspera de jogo e na semana anterior à visita ao galinheiro. Inacreditável. Que circo.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Parece que apenas meter a providencia calcular tem efeito suspensivo das decisões e como tal a legalidade é a anterior.

Isto é o que diz o advogado do BdC e a mim parece-me que faz sentido juridicamente.

Não faz sentido nenhum é ele ainda pensar que tem alguma hipotese de voltar a ser presidente. Se for a eleições vai ser arrasado...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O BdC faz falta para a nossa luta contra o regime. Bem melhor que estes croquetes todos que para aí andam.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,778
3,246
39
Porto, Portugal
maisazul disse:
Parece que apenas meter a providencia calcular tem efeito suspensivo das decisões e como tal a legalidade é a anterior.

Isto é o que diz o advogado do BdC e a mim parece-me que faz sentido juridicamente.

Não faz sentido nenhum é ele ainda pensar que tem alguma hipotese de voltar a ser presidente. Se for a eleições vai ser arrasado...
Sim mas o carlos vieira e os outros que estao com ele demitiram-se. O BC ta sozinho da ultima direccao, nao consegue governar sozinho
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Vitor Silva disse:
Sim mas o carlos vieira e os outros que estao com ele demitiram-se. O BC ta sozinho da ultima direccao, nao consegue governar sozinho
Mas os outros legalmente tb nao. É um grande imbróglio.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk