dava um jeito a velhota...mainada...Psycho_Co disse:Vá lá, pelo menos o novo advogado do bdc é mais bonito que o anterior....
![]()
![]()
ONDE É QUE ELE DESENCANTA ESTES TIPOS????
BARES FORA DE HORAS?
dava um jeito a velhota...mainada...Psycho_Co disse:Vá lá, pelo menos o novo advogado do bdc é mais bonito que o anterior....
![]()
![]()
ONDE É QUE ELE DESENCANTA ESTES TIPOS????
BARES FORA DE HORAS?
Juro por tudo...janine16 disse:
WaywardPines disse:E fuzileiros![]()
janine16 disse:
E quem disse que fui eu?Drgon Sky disse:Fake news! Tem piada, mas estava bem escrito no cmtv. Podias ter feito melhor, em cima nota-se bem o corte junto ao "Gestão diz"
As minhas desculpas, mas como foste tu que aqui colocastejanine16 disse:E quem disse que fui eu?
O seu a seu dono:Drgon Sky disse:As minhas desculpas, mas como foste tu que aqui colocaste
Agora faz outro e põe por baixojanine16 disse:
O futre não deu like no teu postPsycho_Co disse:Agora faz outro e põe por baixo
"Comigo presidente não há tesão nenhuma no clube"
"Agora estou no clube por amor. Deixei a tesão há 20 anos"
Conheci essa mulher há cerca de 15 anos, achava bem gira essa Pocahontas, desconhecia que tinha somado tamanhas más escolhas.henriqueg1984 disse:http://www.flash.pt/flashes//detalhe/a-ligacao-especial-de-ines-simoes-e-bruno-de-carvalho?ref=DET_Recomendadas_pb
Primeiro o Duarte Gomes, agora o Bruno de Carvalho..a sério!?
Já tive a pesquisar um pouco ela, pelo que vi na mesma revista, já tem uma lista de 12 homens em poucos anos (relações oficiais). Faz lembrar a Liliana Aguiar. Se bem que é um desperdicio maior.Curva Sul das Antas disse:Conheci essa mulher há cerca de 15 anos, achava bem gira essa Pocahontas, desconhecia que tinha somado tamanhas más escolhas.
Ainda é bem gira, gira e boa...Curva Sul das Antas disse:Conheci essa mulher há cerca de 15 anos, achava bem gira essa Pocahontas, desconhecia que tinha somado tamanhas más escolhas.
Sim! Algum sinal natural dos tempos, mas não tão descuidada, faz anos que não a via.sirmister disse:Ainda é bem gira, gira e boa...
Esteve quase a cantar o "fado do 31" ali à frente das câmaras tal era a borracheira.Almadedragao disse:Este tipo de acções têm de ser feitas sempre de manhã, quando acontecem depois de almoço já não há nada a fazer, os "Espadinhas" aparecem sempre para mandar o bitaite.
Tou a falar daquele marinheiro de filme de Hollywood, que de marinheiro tem pouco, que só afoga mágoas na bebida.maisazul disse:Respeitinho com os antigos marinheiros!!![]()
Foda-se...MiguelDeco disse:Já se acabava com o sporting. É demasiado deprimente assistir a isto. E eu sou Portista.